×
Loading ...

Como fazer um bolo de castelo com fraldas para uma menina como presente de chá de bebê

Se quiser criar um presente especia para um chá de bebê, considere fazer para a nova mamãe um bolo de castelo com fraldas. Esses castelos são excelentes centros de mesa para a festa. As fraldas fazem com que o bolo seja totalmente reutilizável, e você pode adicionar vários itens de bebê para decorar o bolo. Você pode fazer um bolo de princesa facilmente, da mesma forma que um bolo de fraldas normal, com alguns pequenos ajustes à construção.

Instruções

O bolo de fraldas finalizado (Dawn Tyler/Demand Media)
  1. Pegue a fralda pela parte frontal, e enrole-a na direção da parte fechada da fralda para formar um cilindro. Prenda cada fralda com um elástico pequeno para garantir que ela fique fechada.

    Loading...
    Passo 1 (Dawn Tyler/Demand Media)
  2. Coloque a garrafa de xampu verticalmente no centro da bandeja para bolo. Coloque quatro fraldas de pé, também verticalmente, ao lado da garrafa, criando um anel de fraldas. Prenda as mesmas em torno da garrafa de xampu com um elástico médio.

    Passo 2 (Dawn Tyler/Demand Media)
  3. Crie mais um anel de fraldas em torno do primeiro, dessa vez usando 12 fraldas. Prenda estas com um elástico grande. Você terá a garrafa de xampu cercada por dois círculos de fraldas agora.

    Passo 3 (Dawn Tyler/Demand Media)
  4. Faça um terceiro anel de fraldas em torno do xampu. O último anel consistirá de 20 fraldas.

    Passo 4 (Dawn Tyler/Demand Media)
  5. Coloque duas fraldas enroladas no exterior da terceira camada. Essas fraldas ficarão à esquerda e à direita do anel de fraldas e se transformarão nas torres do castelo.

    Passo 5 (Dawn Tyler/Demand Media)
  6. Prenda todas essas fraldas com uma fita rosa grande e larga. A fita deve ter um comprimento suficiente para fazer um laço na frente do bolo. Tente amarrar o laço firmemente para garantir que as fraldas fiquem no lugar.

    Passo 6 (Dawn Tyler/Demand Media)
  7. Comece a construir o segundo andar do castelo fazendo um anel com quatro fraldas enroladas em torno do topo da garrafa de xampu. Prenda com um elástico grande.

    Passo 7 (Dawn Tyler/Demand Media)
  8. Crie um segundo anel com 12 fraldas adicionais. Não será necessário fazer um terceiro anel. Coloque duas fraldas enroladas em cada ponta da segunda camada para criar as torres, e use mais fita rosa para prender as fraldas. Faça outro laço.

    Passo 8 (Dawn Tyler/Demand Media)
  9. Coloque a mamadeira de pé no topo da segunda camada. Faça o terceiro e último andar do bolo. Só será preciso um único anel de sete fraldas. Coloque uma fralda enrolada à esquerda e à direita desse anel de fraldas, e prenda as mesmas com um pedaço grande de fita que será amarrado em um laço.

    Passo 9 (Dawn Tyler/Demand Media)
  10. Corte duas folhas de espuma de artesanato em seis pedaços quadrados. Enrole os pedaços em um formato cônico. Será preciso sobrepor um pouco da espuma para conseguir esse formato. Grampeie os cones. Eles ficarão em cima das torres. Amarre os cones ao topo de cada torre com a fita rosa.

    Passo 10 (Dawn Tyler/Demand Media)
  11. Coloque uma boneca de uma princesa em cima do bolo. Prenda com a fita para garantir que ela fique ali em cima. Use o resto da fita para criar laços adicionais no castelo.

    Passo 11 (Dawn Tyler/Demand Media)
  12. Insira itens de bebê sortidos pequenos, como xampu, loções e lenços de papel, nas camadas do bolo.

    Pronto (Dawn Tyler/Demand Media)
Loading...

O que você precisa

  • 100 fraldas descartáveis no tamanho desejado
  • Elásticos médios e grandes
  • Bandeja para bolo
  • Garrafa de xampu para bebê
  • Fita rosa larga
  • Tesoura
  • Mamadeira
  • 2 folhas de espuma para artesanato
  • Grampeador
  • Boneca de princesa
  • Itens pequenos para bebês

Referências

Loading ...
Loading ...