Brincadeiras para a despedida de solteira

Escrito por ehow contributor | Traduzido por lilian de carvalho
Brincadeiras para a despedida de solteira
Divirta-se com as amigas em uma despedida de solteira (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)

Planejar uma despedida de solteira é fácil e divertido. Também conhecida como chá de panela, a festa de despedida é uma comemoração para uma mulher prestes a se casar. As brincadeiras adicionam tempero a qualquer reunião e a capacidade de elaborar "castigos" é limitada apenas pela criatividade das organizadoras da festa. Continue lendo para ver nossas sugestões de brincadeiras.

Instruções

  1. 1

    Reveja o conceito de "pagar prenda", uma daquelas brincadeiras da qual muitos de nós participamos quando crianças. As prendas são como uma espécie de desafio ou desafio em dobro na versão adulta, muitas vezes com um pouco de malícia.

  2. 2

    Crie 50 ou mais prendas para cada festa. Você pode pedir que as convidadas pensem em uma ou duas para poderem entrar na festa. Não há limite em festas de despedida, contanto que nada seja ilegal ou perigoso. Com apenas adultos presentes, as prendas podem ser desde "tomar uma bebida" até "falar sobre o seu primeiro amor" ou "tirar uma peça de roupa."

  3. 3

    Confira possíveis castigos musicais, como ficar em uma perna só enquanto assovia uma canção famosa. Você também pode fazê-las comer três bolachas e antes de permitir que tomem uma bebida, mandá-las cantar "parabéns pra você" a um estranho na rua. Também pode mandar a pessoa dançar: quanto mais exótica a dança, melhor. Escolha dança do ventre, sapateado ou aquela dança em que se passa por baixo de uma vara.

  4. 4

    Experimente castigos verbais, como fazer alguém recitar o alfabeto de trás para a frente ou imitar um macaco falando francês. Você também pode fazer um quiz sobre eventos atuais ou celebridades. Que tal mandar dizerem dez coisas encontradas em um porão? Ou cinco coisas que ela não usaria na missa.

  5. 5

    Solte a imaginação com castigos físicos, como fazer alguém beijar todo mundo na sala cujo nome comece com uma letra em particular. O castigo também pode ser o uso de luvas de borracha durante a festa. Enfim, pode ser uma série de atividades sem sentido. Você também pode jogar uma versão moderada do strip poker, com o perdedor tendo que andar e cacarejar como uma galinha cada vez que alguém disser a palavra "casamento".

Dicas & Advertências

  • Embora haja muita variação no que seu grupo irá considerar que é válido como castigo, é fundamental não fazer nada que constranja muito ou possa ferir os sentimentos de qualquer uma das mulheres presentes.