Brincos para se usar após furar as orelhas

Escrito por mia faller | Traduzido por ana carolina cardoso bedenik
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Brincos para se usar após furar as orelhas
Há brincos de vários estilos e cores (earring hair pulled back side face wedding bride image by Paul Retherford from Fotolia.com)

Ter suas orelhas furadas é empolgante. Seja sua primeira ou segunda vez, é importante cuidar para evitar irritação e infecção. O prazo típico para a cura dos lóbulos furados é de quatro a seis semanas. Quando for escolher brincos novos, convém notar se você tem algum tipo de alergia aos metais usados na fabricação, tais como níquel ou ouro.

Outras pessoas estão lendo

Orelhas furadas

Se suas orelhas foram furadas com uma pistola, você usará brincos de pressão. A pistola usa um brinco com uma extremidade pontiaguda para furar o lóbulo da orelha. Os mais penetrantes têm calibre de 1 mm com uma joia ou peça decorativa anexado a uma haste e mantido no lugar com um tarracho. Para evitar problemas de alergia ou sensibilidade, a maioria das orelhas são furadas com brincos de aço cirúrgico, que são hipoalergênicos. Muitas lojas de piercing e tatuagem também fazem esse serviço com uma pequena agulha. Essas lojas também usam joias de aço cirúrgico hipoalergênicas que são consideradas melhores, pois a agulha não é tão invasiva como a de pistolas encontradas em salões de beleza e lojas.

O site Infinite Body Piercing observa que após o furo da orelha ter sarado completamente, você pode trocar seus brincos, mas deve usá-los durante todo o ano, caso contrário, o furo pode cicatrizar.

Substituir os brincos

O fato dos furos de sua orelha estarem curados não significa que eles estejam menos propensos à sensibilidade ou infecção. Escolher brincos de qualidade e tamanho correto e mantê-los limpos é a melhor maneira de evitar infecção. Se você já usou um relógio que continha níquel e sua pele machucou ou ficou irritada, evite brincos folheados. O níquel é usado em brincos baratos que são vendidos em lojas de departamentos e outras lojas de bijuterias. Verifique a embalagem para saber que metais eles contêm. Devido a problemas com sensibilidade, muitos brincos agora são feitos sem níquel ou com aço inoxidável cirúrgico.

Os brincos padrão tem 1 mm de espessura. Se você estiver comprando deste tipo não precisará se preocupar se é o tamanho correto, já que quase todos são feitos para furos de 1 mm. Se quiser usar barras ou argolas, escolha uma de 1 mm ou maior. Se suas orelhas foram furadas com uma agulha maior (1,30 mm), você precisará comprar brincos que sejam do mesmo calibre. Os piercings terão o calibre descrito na embalagem. Ao contrário dos piercings, as argolas normais e os aros são fáceis de remover.

Cuidados com os brincos

Sempre compre brincos novos. Se você ganhar algum que é herança de família, tome muito cuidado na limpeza para evitar a propagação de germes ou bactérias. Sempre lave as mãos antes de limpá-los. Use uma bola de algodão ou cotonete para aplicar o limpador antibiótico na área em torno do brinco enquanto você o torce suavemente em movimentos circulares. Se não tiver uma solução disponível, o site Body Piercing Guide observa que você pode usar um sabão antibacteriano. Consulte o seu médico se tiver quaisquer sinais de infecção (pele vermelha, inflamada, quente ou pus) antes de retirar o brinco.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível