Mais
×

Como fazer uma casa de fadas em uma árvore

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As lendas dizem que se você construir uma casa para fadas e colocá-la no jardim ou em um carvalho vai atrai-las. Fadas gostam de pequenas casas, feitas com pedaços de natureza e esquisitices. Fazer amizade com as fadas vai lhe trazer sorte e alegria.

Instruções

Fazer amizade com as fadas vai lhe trazer sorte e alegria (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Planeje sua casa. Certifique-se que você possa realmente construí-la. Pode ser tão simples como uma casa de passarinho ou tão complexa como o Castelo de Neuschwanstein. Embora sua casa de fadas possa ser fantasiosa, você ainda tem a realidade de construí-la.

  2. Use madeira ou papelão para fazer sua casa de fadas. Você pode usar cola ou pregos pequenos para prender sua estrutura básica. Se possível, use cola resistente ao tempo e à prova d'água. Isso fará com que sua casa de fadas dure mais.

  3. Decore a casa com o maior número de elementos naturais que puder. Utilize galhos, cascas, musgo e flores secas quando for decorar.

  4. Monte sua casa de fadas sobre uma plataforma. Isso vai dar-lhe estabilidade. Ela também servirá como uma superfície para fixar seu galho de árvore

  5. Adicione mobiliário no interior da casa. Compre móveis de casa de bonecas ou faça os seus a partir de elementos naturais. Use sua imaginação para fazer cadeiras, mesas e camas.

  6. Prenda sua casa de fadas nos galhos da árvore com pregos ou parafusos de qualidade. Estacas de madeira também são comuns, mas um pouco mais complicadas para instalar.

Dicas

  • As fadas amam flores e natureza. Coloque sua casa de fadas perto de árvores que floresçam ou de flores.

O que você precisa

  • Papelão
  • Cola
  • Galhos
  • Tecido
  • Flores
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article