Mais
×

Como fazer com que os cílios pareçam mais longos com esse truque com rímel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

De forma realista, você pode não conseguir ter olhos que pareçam com os da Kim Kardashian, mas é possível melhorar os cílios que você tem. Utilize uma técnica simples de maquiagem quando for aplicar o rímel e seus cílios vão parecer mais longos. Além disso, procure por um rímel que tenha a palavra "alongamento" no nome da marca e tente usar um bastão maior.

Instruções

Tente fazer um truque simples para dar corpo a seus cílios (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

    Como fazer

  1. Saiba se você está usando o rímel certo. Se a embalagem menciona "alongamento de cílios", isso é um bônus. Existem grandes marcas com preços para todos os orçamentos.

  2. Toque apenas nas pontas dos seus cílios superiores com o bastão do rímel. Assegure-se de pegar os cílios dos cantos externos dos seus olhos. Não passe nos inferiores; o visual de "aranha" abaixo deles é muito antiquado.

  3. Deixe os cílios secarem. Se você perceber algum grande acúmulo de rímel nas pontas, você passou produto demais. Não há problema, apenas limpe o acúmulo com um pente de cílios.

  4. Aplique o rímel como sempre, em todo o comprimento dos seus cílios. As pontas deles terão um pouco mais de volume, para dar mais glamour.

Dicas

  • Tente curvar seus cílios antes para deixá-los mais visíveis.

O que você precisa

  • Bastão de rímel
  • Pente de cílios
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article