As cirurgias plásticas mais comuns para mulheres

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As cirurgias plásticas mais comuns para mulheres
Esteja bem informada antes de fazer uma cirurgia plástica (Female Plastic Sugery image by Infs from Fotolia.com)

A cirurgia plástica pode fazer você parecer e sentir-se melhor. Existem riscos e custos envolvidos, mas se você tiver um cirurgião competente que seja qualificado e especializado na cirurgia que estiver considerando, os resultados podem ser bastante agradáveis. Em 2009, de acordo com a American Society for Aesthetic Plastic Surgery (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética), houve cerca de 10 milhões de procedimentos cosméticos cirúrgicos e não cirúrgicos realizados nos Estados Unidos. Mais de 90 % desses foram realizados em mulheres.

Outras pessoas estão lendo

Aumento de seios

O aumento de seios, também conhecido como mamoplastia de aumento, pode ajudar mulheres que estejam infelizes com o tamanho dos seus seios. De acordo com a American Society for Aesthetic Plastic Surgery (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética), fatores tais como idade, genética, gravidez, flutuações de peso e gravidade influenciam no tamanho total e forma dos seios. Durante a cirurgia, uma bolsa formada no tecido mamário é preenchida com um implante que aumenta o volume dos seios e restaura o seu formato.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é a única maneira para reduzir instantaneamente a gordura de uma área particular do corpo. Uma incisão pequena é feita na pele e um dispositivo de sucção é inserido no local. O cirurgião utiliza um movimento de vai-e-vem para sugar a gordura indesejada que esteja acumulada sob a pele. Submeter-se a lipoaspiração não significa que você não ganhará gordura na área tratada, pois as células adiposas ainda presentes podem sempre começar a crescer de novo.

Cirurgia das pálpebras

A cirurgia das pálpebras, também conhecida como blefaroplastia, é outro procedimento feminino comum. De acordo com a American Society for Aesthetic Plastic Surgery (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética), houve cerca de 125.000 mulheres que submeteram-se à essa cirurgia em 2009. Ela pode ajudar se a pele ao redor dos olhos perdeu a elasticidade e estrutura devido a fatores ambientais e idade. O procedimento remove ou redistribui o excesso de gordura, pele e músculos nessa área.

Cirurgia plástica abdominal

A cirurgia plástica abdominal, também conhecida como abdominoplastia, remove gordura, marcas e pele caída do seu estômago. O procedimento estica os músculos fracos do abdômen, dando a aparência de que ele está mais chato e firme. Os abdominais verticais são costurados juntos antes que a pele seja esticada para criar uma linha de cintura menor. Qualquer excesso de pele é removido.

Redução de seios

A redução de seios pode ajudar as mulheres cujos seios são grandes comparados com o tamanho total do corpo. Eles podem causar dores nas costas e pescoço. Submetendo-se a essa cirurgia, esses sintomas diminuirão. Alguns planos de saúde podem cobrir esse procedimento, visto que às vezes ele é necessário. Durante a cirurgia, tecido da mama e gordura são removidos e suturas dissolúveis são utilizadas para fechar as incisões.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível