Coisas legais para se fazer com fraldas

Escrito por melissa martinez | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas legais para se fazer com fraldas
Fraldas podem ser usadas para decorar e presentear (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

As fraldas são geralmente utilizadas apenas para os fins a que se destinam, mas isso não quer dizer que elas não possam ser utilizadas de outras formas. Os chás de bebês precisam ter decorações e as fraldas são uma ótima maneira não só de decorar a festa, mas também para deixar a gestante com um monte de fraldas que ela utilizará de qualquer maneira. Isso faz com que o uso de fraldas seja uma decoração vantajosa, onde não nada se perderá.

Outras pessoas estão lendo

Guirlanda de fraldas

Este projeto exigirá uma guirlanda pré-moldada, que poderá ser feita a partir de qualquer material. Espuma ou até mesmo uma guirlanda de Natal sem enfeites poderá ser usada pois as fraldas vão cobri-la completamente. Pegue fraldas P ou M e abra-as. Envolva-as em torno de uma parte da guirlanda com a frente da fralda virada para dentro. Amarre um pedaço de fita (na cor rosa ou azul, dependendo do sexo do bebê) em torno dela para garantir a fixação da fralda. Continue fazendo isso até que toda a guirlanda esteja coberta. Em seguida, pegue vários itens de bebê como um chocalho, cueiros ou pequenos produtos de higiene pessoal e amarre-os aleatoriamente em torno da guirlanda usando mais fita. Esta peça poderá ser colocada na porta dos pais que aguardam o bebê ou como uma decoração para um chá de bebê.

Mensagem para o bebê

Dê uma fralda para cada convidado do chá de bebê e um marcador permanente. Peça-lhes para escreverem uma mensagem para o bebê, como "Bem vindo ao mundo" ou "Você será amado." Podem até mesmo escrever algo pessoal, se forem membros da família. Use as fraldas para decorar as paredes no chá de bebê, elas poderão ser transferidas para o quarto da maternidade. A nova mamãe poderá guardá-las como enfeites ou até mesmo usá-las se por ocasião ficar sem fraldas.

Bolo de fraldas com champanhe de surpresa

Encontre uma pequena bandeja redonda para usar como base do bolo. Coloque uma garrafa de champanhe no centro do tabuleiro, ela será usada para brindar o nascimento do bebê quando ele chegar. Enrole as fraldas descartáveis ​​e sobre elas um elástico em torno de cada uma para segurá-las. Coloque as fraldas enroladas no tabuleiro em torno da garrafa de champanhe, até ele ficar completamente cheio. Em seguida pegue dois pedaços de papel de seda (a cor fica a seu critério) e dobre-os em um quadrado. Corte quatro fendas no canto central. Este será o lugar onde o gargalo da garrafa de champanhe se encaixará no papel. Desdobre-o e passe a fenda recortada sobre a garrafa e arrume o papel sobre o resto do bolo. Prenda com um elástico grande. Corte as bordas salientes do papel de seda desta primeira camada de 'bolo'. Faça a segunda camada da mesma maneira e uma terceira, se desejar. Em seguida, pegue uma fita larga (pelo menos 8 cm de largura) e envolva-a em torno de cada camada de bolo para cobrir os elásticos. Esta fita será parecida com o glacê ou cobertura do 'bolo'. Use fita adesiva para prender cada camada de fita. Por último, decore o bolo com qualquer outra coisa que você goste. Flores, fitas coloridas, sapatos de bebê, chocalhos ou outra coisa que dê um toque de personalidade no presente.

Urso de fraldas

Pegue fraldas de bebê P e enrole-as, em seguida, enrole um elástico em torno delas. Faça o suficiente até chegar ao tamanho do corpo do urso que você gostaria. Ele poderá ser do tamanho que você imaginar. Organize as fraldas em um círculo, envolva-as com uma fita larga de 8 cm e prenda com fita adesiva. Faça a mesma coisa para a cabeça do urso, que deve ser aproximadamente a metade do tamanho do corpo. Fixe estas fraldas com a mesma fita larga de 8 cm e fita adesiva. Enrole mais seis fraldas, envolvendo cada uma individualmente com a fita de 8 cm. Estes serão os dois pés, duas orelhas, e duas mãos. Use fita dupla face para conectar essas peças individuais ao corpo ou a cabeça. Use mais fita dupla face para prender a cabeça ao corpo. Amarre um babador do bebê no corpo e adicione outros itens de bebê nele, como um chocalho, chupeta ou mamadeira para torná-lo mais parecido com um bebê urso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível