Mais
×

Como combinar contatos duplicados no Outlook 2010

Atualizado em 17 abril, 2017

A pasta de contatos do Microsoft Outlook pode ficar bagunçada e confusa se você adicionar contatos duplicados. Adicionar acidentalmente contatos duplicados é fácil, principalmente se você por engano criar entradas separadas com o endereço de e-mail em um e o número de telefone em outro. Algumas vezes a sincronização do Microsoft Outlook com a lista de contatos de um smartphone ou dispositivo móvel pode adicionar duplicatas na pasta de contatos. Para combinar contatos duplicados, certifique que o detector automático de duplicatas está habilitado no Microsoft Outlook 2010.

Instruções

Combine contatos duplicados no Microsoft Outlook 2010, habilitando o detector de contatos duplicados (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Inicie o Microsoft Outlook 2010 no computador.

  2. Clique em "Arquivo" e depois em "Opções" e depois em "Contatos".

  3. Encontrar a aba "Nomes e Arquivo". Clique na caixa de seleção para marcar a opção "Verificar contatos duplicados ao salvar novos contatos." Cada vez que você adicionar um contato duplicado, o Outlook vai dar a opção de combinar a informação de ambas as entradas em um único contato.

  4. Selecione a opção "Atualizar novas informações de contato duplicado para contato existente" quando o Outlook exibe a caixa de diálogo do detector de contatos duplicados. O Outlook então compara o conteúdo em ambas as entradas e adiciona automaticamente as novas informações do contato em um contato existente.

Dicas

  • Você ainda pode optar por adicionar um contato duplicado como um novo contato selecionando a opção "Adicionar uma duplicata como novo contacto" no Passo 4. Isso é útil se você quiser adicionar um novo contato que por acaso tem o mesmo nome de um contato existente.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article