Como combinar tatuagens

Escrito por alexandra bee | Traduzido por pedro antonio
Como combinar tatuagens
A combinação de tatuagens é possível em qualquer desenho com um pouco de criatividade e planejamento (Getty Images)

Você quer fazer uma nova tatuagem que esteja em sintonia com as que você já possui? A pesquisa e o planejamento da combinação de tatuagens é importante para garantir o resultado desejado. Pesquise referências e busque ideias antes de visitar o estúdio ou o tatuador

Instruções

  1. 1

    Reavalie os motivos para fazer outra tatuagem a ser combinada com a atual. Algumas razões para isso podem ser cobrir tatuagens antigas ou ampliar o desenho existente, aumentando a arte corporal.

  2. 2

    Estabeleça o seu orçamento antes de optar por um desenho, pois os valores variam de acordo com o tamanho e a complexidade geral da arte a ser realizada. Se você está com um orçamento apertado, talvez não seja possível reproduzir um desenho muito grande e complexo.Consulte preços e formas de pagamento com tatuadores de confiança.

  3. 3

    Faça um desenho de como imagina que a nova tatuagem parecerá junto com as atuais. Pinte as tatuagens atuais no desenho para ter uma ideia melhor do estilo geral e das cores específicas que deseja.

  4. 4

    Peça para o tatuador criar contornos espessos no desenho novo, quando colocado sobre a tatuagem atual, para que fiquem todas visíveis. Os contornos espessos exibirão cada tatuagem com distinção, enquanto permite-se combiná-las sem que haja contraste de cores entre elas.

  5. 5

    Escolha cores que sejam complementares ou tonalidades das suas tatuagens antigas, caso opte por combinar artes, em vez de destacar o desenho novo ou separá-los. Caso já possua uma tatuagem azul, escolha a cor turquesa ou outros tons azuis para iniciar a outra nova, combinando-as.

  6. 6

    Peça ao tatuador para cobrir as linhas que não deseja exibir nas novas tatuagens combinadas com um desenho nelas. As flores, estrelas e palavras são todas possíveis para ajudar na combinação de várias tatuagens, independentemente da posição delas no corpo.