Carreira e dinheiro

Como comprar eletrônicos em Hong Kong

Escrito por ehow contributor | Traduzido por wanderson david
Como comprar eletrônicos em Hong Kong

Se prepare para fazer compras de eletrônicos em Hong Kong

Group of girls shopping isolated - of my "shopping women" series image by alma_sacra from Fotolia.com

Hong Kong não é mais a capital da pechincha dos consumidores de eletrônicos. No entanto, ela possui grandes estoques com os modelos de eletrônicos mais atuais, além de itens especiais e únicos que não são disponibilizados em muitos outros países.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sapatos confortáveis
  • Guia da cidade
  • Calculadoras de bolso

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Faça uma lista de tudo que vai precisar antes de começar as compras. Faça pesquisas sobre o que está disponível em seu próprio país e qual o preço, de modo a determinar se adquirir um certo produto será um bom negócio. Câmeras, mixers de música e equipamentos digitais podem ter preços baixos em Hong Kong, mas os hardwares de computador provavelmente sairão mais em conta se adquiridos em seu próprio país.

  2. 2

    Procure acessórios únicos. Hong Kong é conhecida por ter produtos raros, que podem não ser disponibilizados no mercado do seu próprio país ou que já se esgotaram.

  3. 3

    Obtenha o guia da Associação de Comércio de Hong Kong (HKTA) para consumidores de eletrônicos com dicas de compras sem pechincha e com segurança. Se você for ousado e estiver pronto para pechinchar, dirija-se para a rua Nathan, rua Lock e área Mong Kok de Kowloon.

  4. 4

    Leve em consideração os lugares que exibem claramente os preços dos itens. Evite os lugares onde os vendedores escolhem um preço de acordo com a procura do dia. Inicie o processo de pechincha -- os lugares que não são sancionados pela HKTA já esperam por isso e, portanto, quem não pechincha paga muito mais.

  5. 5

    Faça comparações entre as lojas. Você só vai encontrar o que gosta em algumas delas. Pesquise os melhores preços antes de fechar um negócio.

  6. 6

    Garanta a compatibilidade. Verifique o padrão de voltagem e transmissão de qualquer item que queira adquirir.

  7. 7

    Inspecione todas as caixas antes de fazer a compra. Certifique-se de que o que você deseja comprar está dentro dela e que todas as partes estão inclusas e intactas. Peça para o vendedor fazer um teste do produto para verificar se realmente está funcionando.

  8. 8

    Peça uma garantia internacional e sempre pegue a nota. Você vai precisar da nota para pagar o imposto de importação, ou no caso de alguma coisa não funcionar antes de você partir.

  9. 9

    Saiba as normas de importação do seu país. O imposto varia de acordo com a duração da sua estadia e o valor dos itens levados.

Dicas & Advertências

  • Videogames contrabandeados e softwares pirateados podem ser encontrados em abundância. Todos eles são ilegais e tudo o que você adquirir pode estar sujeito a confisco. Tome cuidado com fraudes também. Os vendedores nem sempre entregarão o que você acha que está comprando.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media