Como abrir uma loja de animes

Escrito por cassie skelley | Traduzido por rita pacheco
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir uma loja de animes
Uma loja de anime possui desenhos animados em estilo japonês (manga styled lady samurai image by Anastasia Serdyukova from Fotolia.com)

Animes são desenhos animados japoneses que são muito brilhantes e coloridos, podendo ser algumas vezes direcionados para adultos. Como um fã de anime, ter sua loja própria de anime pode ser um sonho. Estoque sua loja com desenhos, cartazes, vídeos, placas e brinquedos de anime variados. Com o planejamento certo, você pode arrumar tudo que precisa para criar e abrir uma loja de anime.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Telefone
  • Empresas de concessão ou concessão, se for o caso
  • Licença de negócio (federal, estadual e local)
  • Número de identificação fiscal
  • Número de identificação do empregador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Decida que tipo de anime você gostaria de ter em sua loja. Quadrinhos, revistas, vídeos, cartazes, desenhos cartolina ou brinquedos anime. Liste suas ideias. Encomende mercadoria para sua loja de lugares como "Corner Store Robert Anime", "The Corner Store Anime" ou "Castelo de Anime". Você também pode estabelecer relações com artistas independentes de anime do seu bairro e guardar o trabalho deles.

  2. 2

    Procure ajuda de negócios, se necessário. O site Business.gov oferece uma página com uma lista de assistência de negócios e treinamento. O tipo de treinamento que você vai precisar ou talvez precise para ter assistência é a maneira correta de anunciar e executar uma loja de anime. Você vai querer ter conhecimento sobre desenhos e shows de anime. Você também precisa saber quais tipos de brinquedos anime existem e as suas funções.

  3. 3

    Escolha o local para abrir sua loja entrando em contato com o órgão estadual de desenvolvimento econômico. Eles podem lhe dar mais informações sobre a localização de imóvel comercial para abrir uma loja. Um local ideal para uma loja de anime pode ser um shopping ou em uma rua principal ou onde haja uma grande quantidade de tráfego. Você vai precisar de uma loja que tenha prateleiras e vitrines para estocar sua mercadoria anime, e também de muito espaço nas paredes para pendurar cartazes e obras de arte. É necessário um espaço com cerca de 600 metros quadrados ou mais.

  4. 4

    Anuncie sua loja no jornal ao publicar um anúncio sobre a abertura dela. Crie e entregue folhetos. Se possível, pendure um pôster da loja em ruas com muito tráfego perto do local.

  5. 5

    Se candidate a diferentes bolsas, tais como empréstimos do governo, se for necessário, para financiar sua loja. Você pode se candidatar a um empréstimo de empresa de pequeno porte através do governo. O programa de empréstimos 7(a) permite que você se candidate a um empréstimo no qual o governo e as empresas de empréstimo te ajudam com seu primeiro negócio.

  6. 6

    Decida se você gostaria de criar o seu negócio como um único titular, parceria, LTDA, uma empresa ou cooperativa. Se você mesmo está começando o negócio, opte por ser o único proprietário. Se você está escolhendo para abrir o negócio em parceria, escolha uma parceria.

  7. 7

    Crie um nome para a loja e registre em seu governo estadual. Veja o recurso denominado "Registro de Nomes de Negócios" no site Business.gov. Essa página permite que você procure seu estado específico para registrar o nome da sua loja (EUA). Escolha um nome que se encaixa a sua loja de anime e que chame a atenção de seus clientes em potencial.

  8. 8

    Ligue para 1-800-829-4933 (EUA) ou visite IRS.gov para solicitar um Número de Identificação do Empregador. Esse é um número de identificação fiscal federal utilizado para reconhecê-lo como um negócio.

  9. 9

    No site Business.gov, veja o recurso intitulado "Tributos Estaduais" para localizar o seu estado e registrar com o seu número de identificação fiscal o seguro do trabalhador e seguro-desemprego, se necessário.

  10. 10

    Navegue até a página do Business.gov intitulada "Licenças e Autorizações de negócios" para pesquisar as licenças federais, estaduais e locais necessárias para a sua loja. Procure licenças ou autorizações necessárias inserindo o código da cidade, estado ou código postal na caixa correspondente. Escolha um tipo de negócio e selecione "Procurar".

  11. 11

    Leia a página de referência intitulada "Dez Passos para a contratação de seu primeiro empregado" no site para informações detalhadas e o que você deve fazer se quiser contratar funcionários. Contrate funcionários com experiência e que tenham conhecimentos em cartazes, obras de arte e brinquedos de anime.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível