×
Loading ...

Como comprar recipientes para armazenar ração de cachorro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Recipientes para armazenar ração de cachorros são necessários para todos os donos de animais de estimação que queiram manter a comida de seus bichinhos fresca o maior tempo possível. Eles também são populares entre donos que têm problemas com animais daninhos e umidade em suas casas. Leia as dicas a seguir para aprender a comprar um recipiente apropriado para armazenar alimentos desidratados para cães.

Instruções

Armazene a comida do seu cachorro, deixando o alimento fresco por mais tempo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Escolha um recipiente feito de plástico durável. Plásticos pesados ajudam a manter pragas e outros invasores indesejados fora da ração do seu cachorro quando ela for deixada sem vigilância. Ademais, esse tipo de plástico garante que a comida do seu cachorro permaneça protegida e seca.

    Loading...
  2. Considere o tamanho do recipiente para estocamento que você precisa. Recipientes de armazenamento possuem uma grande variedade de tamanhos, porém alguns dos mais populares suportam 4, 10 ou 18 quilogramas. Compre um pote que seja um pouco maior que a embalagem da ração habitual de seu cachorro.

  3. Selecione características que ajudam a manipular a ração com facilidade quando for necessário. Tampas feitas de borracha e capazes de serem removidas são mais fáceis de lidar e podem reduzir o desgasto no recipiente.

  4. Uma possibilidade é usar potes de armazenamento decorativos. Alguns fabricantes projetam os recipientes para se parecerem com uma parte da sua cozinha. Tais designs permitem que você mantenha o recipiente de armazenamento à vista e acessível, sem o sacrifício de enfeiar a aparência de sua cozinha.

Loading...

Dicas

  • Compre pequenos recipientes para períodos de férias ou outras viagens.

Aviso

  • Resista à tentação de usar uma lata de lixo de plástico para armazenar a ração do seu cachorro. O plástico usado para fazer latas de lixo não foi desenvolvido para ser usado com alimentos e pode acabar contaminado o suprimento de comida desidratada do seu cachorro.
Loading ...
Loading ...