Mais
×

Como comprar roupas da moda por atacado na China

A China é um dos principais fabricantes de roupa por atacado, com alguns de seus modelos notavelmente parecidos com modelos de marca. Há milhares de pessoas ao redor do mundo que lucram apenas com a venda deste tipo de roupa e você pode ser uma dessas pessoas. Se você quer vender por atacado roupas elegantes e funcionais, precisará ter primeiro um número de identificação fiscal.

Instruções

A China como fornecedora de moda para o mundo (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Solicite uma licença de negócios em seu estado, bem como o seu número de identificação fiscal. Este número vai excluí-lo do pagamento de impostos sobre as compras feitas de itens relacionados aos negócios. Além disso a maioria dos atacadistas, mesmo aqueles no exterior na China não vão deixá-lo fazer compras a menos que tenham uma cópia do seu número de identificação fiscal.

  2. Use o sistema de entrega direta da fábrica conhecido como "drop shippers" se você pretende vender predominantemente através da Internet. Esse sistema refere-se a uma empresa que mantém um grande número de itens em um armazém ou loja. Você vende os itens e a empresa os envia. Uma das maiores coisas com as quais eles trabalham é roupa que tenha boa aparência.

  3. Visite um brechó e fique de olho naqueles vendedores que vendem roupas elegantes. Quando você vir alguém vendendo roupas de que gosta, inicie uma conversa e peça conselhos. Eles podem rejeitá-lo, mas em alguns casos podem lhe dar algumas informações sobre como encontrar atacadistas de vestuário.

  4. Pegue uma cópia das páginas brancas de atacadistas. Elas podem ser encontradas em feiras de objetos usados e contêm uma grande quantidade de informações. Elas listam os atacadistas nos EUA e em outros países como China, bem como suas informações de contato e o que vendem.

  5. Compre uma lista de atacadistas online através de anúncios classificados ou sites de leilões como o eBay. Estas listas são extremamente fáceis de encontrar, e assim como as páginas de atacadistas, elas contêm informações relacionadas aos atacadistas. Apenas certifique-se de comprar uma relacionada à roupa e não à outra coisa como eletrônicos.

Dicas

  • Se você comprar coisas da China, certifique-se de que será remetida uma lista do conteúdo junto à caixa. Caso contrário, suas compras podem acabar sendo retidas pela alfândega ou até mesmo abertas e vasculhadas antes da entrega.

Aviso

  • Não gaste todo o seu dinheiro comprando coisas de uma única empresa até que você tenha tido a oportunidade de examinar você mesmo a mercadoria.

O que você precisa

  • Licença de negócio
  • Número de identificação fiscal
  • Páginas brancas de atacado
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article