Como conseguir um upgrade em voos internacionais pela United

Escrito por elizabeth dehoff | Traduzido por lucas calazans
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conseguir um upgrade em voos internacionais pela United
Mude para classe executiva ou primeira classe em voos pela United Airlines (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

As viagens aéreas podem ser um incômodo, mas se você estiver sentado em uma cabine premium, é muito mais confortável e agradável. Upgrades (mudança para classes melhores) para classe executiva ou primeira classe são cobiçadas principalmente em voos internacionais longos, em que os bilhetes para essas classes podem ser vendidos por milhares ou até dezenas de milhares de reais. Há duas maneiras principais de mudar um bilhete internacional da United Airlines: usando milhas ou o "Systemwide Upgrades" (Sistema de upgrade).

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use milhas de viagem da United para mudar o seu bilhete. Desde 12 de janeiro de 2010, a United permite que os passageiros mudem de classe em voos internacionais em quase todas as classes de tarifa usando milhas, cobrando uma taxa adicional. O número de milhas (até 30 mil para passagem de ida) e a taxa (R$ 500,00 a R$ 1000,00) dependerão da classe da tarifa. Você pode usar milhagem nos voos internacionais nas classes de tarifas Y, B, C, D, Z, M, E, U, H, Q, V, W, S, T, K e L. Bilhetes promocionais, algumas ofertas de sites de compras de passagens e os bilhetes comprados a partir de sites como o Hotwire podem não ser elegíveis.

    Para reservar uma classe de tarifa elegível, acesse o site da United; em "Mais Opções", vá para "Eu gostaria de usar esta mudança" e selecione o tipo de atualização que você precisa. Também é possível ligar para a companhia aérea e dizer ao agente que gostaria de reservar uma tarifa para uma classe superior. Tenha em mente que será cobrada uma taxa para fazer essa reserva.

  2. 2

    Tire proveito de seus benefícios de 1K da United. Se tiver o status de United 1K ou conhece alguém que tem, você pode usar o Systemwide Upgrade para fazer um upgrade na classe em seu voo internacional. Isso pode ser feito em muitas classes de tarifas sem pagamentos adicionais. A United Airlines dá a cada um de seus membros de elite 1K (aqueles que voam ao menos 100 mil milhas por ano) seis Upgrades eletrônicos a cada ano, podendo ganhar mais através de voos adicionais. Os membros 1K também podem dar seus upgrades para amigos e familiares (chamado de "patrocínio").

    Você pode confirmar se pode fazer isso quando estiver reservando o seu bilhete e se houver espaço disponível. Se não houver no momento da reserva, essas mudanças não estarão mais disponíveis 100 horas antes da partida, de acordo com o status do passageiro de elite. Você pode utilizar upgrades nas tarifas C, D, J, Y, B, M, E, H, L, Q, V e W. O Systemwide Upgrade não pode ser usado em bilhetes-prêmio. Para reservar uma classe de tarifa elegível, acesse o site ou ligue para a companhia aérea. Para mudar de classe ou fazer isso para alguém, faça o login em sua conta online Mileage Plus ou ligue para a companhia aérea.

  3. 3

    Use o upgrade de vendas da United. Se estiver viajando a negócios e sua empresa tiver uma conta corporativa com a United Airlines, você pode ser capaz de mudar de classe no seu voo usando o sistema de vendas eletrônico. Entre em contato com o seu agente de viagens corporativo para detalhes e disponibilidade.

  4. 4

    Pague em dinheiro no momento do check-in. A United Airlines pode lhe oferecer a chance de mudar para uma classe melhor pagando em dinheiro no momento do check-in ou no portão. A disponibilidade para isso é extremamente imprevisível; o preço depende do dia e da rota (por exemplo, em voos entre os Estados Unidos e a Austrália, isso vai custar mais que nos voos entre os Estados Unidos e a Europa). Se quiser garantir, utilize milhas ou upgrades que permitam que você confirme a disponibilidade da passagem com antecedência. Os preços para realizar essa mudança em dinheiro não são anunciados, mas espere para pagar centenas de reais.

  5. 5

    Confie na sorte para um upgrade operacional. Eles são extremamente raros, mas acontecem. Se a classe econômica estiver lotada, a United às vezes desloca passageiros de categoria elite ou aqueles em classes de tarifas mais elevadas para a próxima classe de serviço, para arranjar espaço para todos. Os passageiros que não são da categoria elite, com passagens compradas com tarifas reduzidas, quase nunca conseguem essas mudanças e tentar isso no portão quase nunca gerará resultados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível