Como consertar um Sim travado no "The Sims Medieval"

Escrito por darcy logan | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

No “The Sims Medieval”, os personagens podem ficar travados quando usam itens ou quando viajam para a vila ou para a floresta. Isso geralmente acontece com um personagem não jogável (ou NPC, sigla em inglês), comumente um com o qual seu herói tem que interagir para completar alguma missão. Quando isso acontece, você tem duas opções: a primeira é relativamente simples, mas fará com que você perca todo o progresso que vez na missão; já a segunda requer que você modifique um arquivo no jogo para habilitar trapaças, algo que não possui apoio pelo fabricante do jogo, a EA Games.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Primeira opção: Redefinindo a busca

  1. 1

    Vá ao modo "Kingdom" (Reino) clicando no botão com uma torre de castelo ou apertando F3.

  2. 2

    Clique no botão "Quests" (Missões). É um botão redondo com uma barra de rolagem. Aparecerá uma descrição da missão. Em cima, será mencionado quantos "quest points" (QP, ou "pontos de missão") ela custa. Anote esse número.

  3. 3

    Clique no botão “Quit Quest” (Abandonar missão) na parte de baixo da descrição da mesma. Um aviso pop-up aparecerá para verificar novamente se você quer abandonar a missão e perder todo o progresso. Clique em sim.

  4. 4

    Clique no botão de "Quests" (Missões) novamente. Abaixo da lista de missões, você verá quantos pontos seu reino possui atualmente. Anote esse número (ou guarde na memória) e então clique no botão de fechar (um botão redondo com um X à direita) sem selecionar uma nova missão.

  5. 5

    Adicione o número de pontos de missão que você possui atualmente ao número de pontos que a missão que você abandonou usava. Por exemplo, se a missão custa 2 QP e seu reino possui 12 QP, seu número deve ser 14.

  6. 6

    Adicione os pontos de missão perdidos apertando ctrl+shift+C e então digitando “SetQP 14” (sem aspas). No luga de 14, use o número ao qual você chegou no passo anterior.

  7. 7

    Jogue a missão novamente. É uma boa ideia tentar algo diferente na missão da segunda vez, para evitar travar o Sim novamente.

    Modificando arquivos do jogo

  1. 1

    Vá até o drive C: e localize sua pasta “The Sims Medieval”. Ela deve estar dentro da pasta de "Arquivos de programas", dentro da pasta “Electronic Arts”.

  2. 2

    Abra a pasta chamada “GameData” (Dados do jogo), então a pasta “Shared” (Compartilhamentos) e a “Nonpackaged” (Não comprimidos).

  3. 3

    Localize o arquivo "Commands.ini". Copie-o para outra localização no seu computador.

  4. 4

    Clique com o botão direito no arquivo “Commands.ini”. Selecione “Properties” (Propriedades) e desmarque a caixa “Read-only” (Apenas leitura). Clique em "Apply" (Aplicar) e então "OK".

  5. 5

    Abra o arquivo "Commands.ini" com o bloco de notas clicando com o botão direito e selecionando "Open with" (Abrir com).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível