Como controlar os km de caminhadas online para a perda de peso

Escrito por john adams | Traduzido por érica carla
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Como controlar os km de caminhadas online para a perda de peso
Caminhar é um ótimo exercício e pode ajudar você a perder peso (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Se você está apenas começando a praticar exercícios ou você vem fazendo isso há muito tempo, é gratificante acompanhar o quão longe você está andando e quantas calorias você está queimando ao fazê-lo. Acompanhar as distâncias e acumular calorias vai lhe dar uma sensação de realização e ajudá-lo a acompanhar o seu progresso. Felizmente, existem muitos sites e aplicativos para celulares que podem ajudar a controlar milhas on-line para perda de peso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Computador ou telefone celular
  • Pedómetro (opcional)
  • Rastreador GPS (opcional)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Encontre o site de rastreamento ou aplicativo que você deseja usar. Existem muitos sites e aplicações para rastreamento de distâncias percorridas. Sites gratuitos, como MyWalks.com permitem inserir a data, distância, tempo e medidas tomadas. O site calcula a velocidade de caminhada automaticamente. O registro no TrainingLog.runnersworld.com é mais detalhado e permite que você acompanhe a distância percorrida, frequência cardíaca, passos, a temperatura durante a caminhada, calorias queimadas e outros fatores. Ambos os sites exigem que você se registre para saber a distância que você anda cada dia.

    Você também pode acompanhar as distâncias que você anda usando aplicativos de celular, como iMapMy para Android , iPhone e Blackberry. Esta aplicação integra-se com o iMapMyWalk.com e sites iMapMyRun.com para permitir que o seu treino seja registrado e compartilhado com os outros. RunKeeper é outro aplicativo semelhante que permite opções detalhadas ao caminhar ou correr. Esses aplicativos também permitem que você visualize as corridas dos outros. Usando um aplicativo de telefone celular pode ser mais conveniente do que usar um pedômetro ou rastreador GPS, uma vez que tudo o que você tem a fazer é ligar um aplicativo de telefone móvel, no início de uma caminhada - ou no início do seu dia para rastrear todo o seu andar.. Você tem que ter cuidado para não deixar o aplicativo ligado durante um passeio , porque isso irá resultar em resultados superestimandos.

  2. 2

    Meça a distância percorrida. Se você usar um aplicativo de rastreamento de telefone celular será fácil. Basta ligar o aplicativo no início de sua caminhada e seu telefone irá acompanhar a distância percorrida.

    Se você preferir usar um pedômetro ou rastreador GPS, você precisa controlar a distância e digitar a distância manualmente no site que você escolheu para criar o seu log.

    Uma terceira forma é traçar o seu percurso a pé em um mapa ou website mapeamento como o Google Maps ou Mapquest. Depois de traçar o seu percurso, você pode medir o quão longe você andou.

  3. 3

    Acompanhe as calorias queimadas. A maioria dos sites e aplicações mantêm um registro das calorias, mas se você não tem acesso a uma calculadora de calorias, uma calculadora simples, como a HealthStatus.com/calculate/cbc, pode permitir que você digite o seu peso e atividade - como andar - para calcular as calorias queimadas. Por exemplo, de acordo com o calculador HealthStatus.com, uma pessoa de 73 kg que caminha durante 30 minutos a um ritmo de 6 kmh vai queimar 187 calorias. Outros sites, como NutriStrategy.com, mostram as calorias queimadas durante os exercícios específicos.

    Ou o controle de calorias aplicação ou sites vão ajudar a medir as calorias queimadas.

Dicas & Advertências

  • Ande com um amigo. É mais divertido, o que torna mais fácil de ficar motivado.
  • Estabeleça uma rotina. Tente andar ao mesmo tempo todos os dias.
  • Usar sapatos adequados e troque-os uma vez que eles estejam desgastados​​. O tênis deve ser trocado a cada 490 a 800 km. Agora que você está registrando suas kilometragem, isso é mais fácil de acompanhar.
  • Se você andar à noite, use roupas reflexivas, tanto na parte da frente e de trás do seu corpo.
  • Mantenha-se hidratado. Não se esqueça de tomar água ou planejar uma pausa ao longo de sua caminhada.

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