Mais
×

Cortes de cabelo repicados na altura do pescoço

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ter um novo corte de cabelo é uma forma das mulheres se sentirem novas e destemidas. Um novo corte ou uma nova cor de cabelo pode mudar completamente a maneira como você se parece e se sente. Se está procurando algo novo, pense em cortá-lo bem curto, pelo pescoço. Claro, se o seu cabelo é mais curto que isso, você terá que esperar um pouco para deixá-lo crescer até esse comprimento. Camadas repicadas nos cortes de cabelo na altura do pescoço dão mais movimento e são mais fáceis de pentear.

Um corte de cabelo repicado na altura do pescoço é divertido e atrevido (Portrait of blond woman with professional hairstyle. image by dinkat from Fotolia.com)

Camadas

Para criar um visual desfiado e repicado, corte camadas pelo seu cabelo. Elas devem ser de todos os tipos, não apenas longas. Usando pomada e cera modeladora, modele o seu cabelo quando ele estiver seco. Aplique em mechas e camadas e puxe os fios para fora e mexendo-os. Se você quiser, faça-os virar para cima e para fora.

Chanel

Um corte no estilo chanel, de comprimento médio, fica ótimo quando cortado de forma suave e elegante ou repicado e selvagem. Você pode escolher entre fazer um chanel no estilo padrão, ou seja, com comprimento semelhante na frente e nas costas ou um chanel degradé em que a parte de trás é mais curta que a da frente. Corte o cabelo em camadas quebrando a maciez e dando um aspecto agitado e bagunçado.

Assimétrico

Tente um corte de cabelo de comprimento médio, na altura do pescoço, que seja assimétrico. Um corte chanel em degradé, deixando as mechas da frente mais comprimidas só de um lado, é diferente e jovem. Quando cortar o seu cabelo nesse estilo, peça ao cabeleireiro para deixar, na frente do seu cabelo, um dos lados mais curto que o outro. Como esse é um penteado bagunçado, ele não tem que ter um retoque perfeito. É só lavar e sair, colocando um pouco de mousse ou creme para pentear.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article