Como criar um cara incrível em Oblivion

Escrito por ross lane | Traduzido por nicolas sales
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar um cara incrível em Oblivion
Crie um personagem incrível em "Oblivion" (Visage/Stockbyte/Getty Images)

O lançamento de março de 2006, "The Elder Scrolls IV: Oblivion", continuou o estilo RPG de mundo aberto dos jogos anteriores da franquia da Bethesda, enquanto atualizou os visuais e deixou as séries mais compatíveis com os consoles de jogos. Assim como com o título anterior "Morrowind", a criação meticulosa do personagem é a chave para cruzar o mundo de "Oblivion" com sucesso. Para ser bem-sucedido, você precisa ser cuidadoso ao decidir que tipo de experiência de jogo você quer. Crie um personagem apropriado para refletir esta escolha. Durante o processo, uma classe pré-determinada pode ser criada. Mas, os personagens mais efetivos serão criados através da opção de classe personalizada.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha que tipo de personagem você deseja jogar. Antes até de começar o processo de criar o personagem, escolha como será seu estilo de jogo. Devido à natureza aberta da criação de personagens, você pode jogar com personagens que correm para a batalha e desferem danos pesados, lutadores que usam magia ou combate, e personagens de auto-preservação que são favorecidos em destreza e precisão em vez de força e dano difundido. Escolher como você deseja jogar determina quais passos deve tomar durante o processo de criação.

  2. 2

    Escolha suas habilidades baseando-se no tipo de jogo que deseja implementar no jogo. Durante o processo de criação, você será apto a escolher sete de 21 habilidades principais (major skills). As habilidades principais aumentam de nível mais rapidamente durante o jogo. Elas estão divididas em três categorias: Combate (armeiro, atletismo, espada, bloqueio, machado, corpo a corpo, armadura pesada), Magia (alquimia, alteração, conjuração, destruição, ilusão, misticismo, restauração) e Furtividade (acrobacia, armadura leve, arqueiro, mercador, segurança, camuflagem, discurso). Personagens bem otimizados irão apresentar uma maioria de habilidades em uma das três áreas. Por exemplo, lutadores fortes de curto alcance devem escolher primariamente habilidades de combate. Personagens baseados em magia devem usar a maioria das habilidades baseadas em magia.

  3. 3

    Escolha dois atributos primários para receberem bônus baseados nas habilidades escolhidas durante o Passo 2. Os atributos no jogo são ligados a habilidades específicas. Escolher cuidadosamente os atributos que combinam com suas habilidades irá aumentar a efetividade daquelas habilidades. Estude cada habilidade durante o processo de criação para determinar a qual atributo está relacionada.

  4. 4

    Escolha a raça do seu personagem baseando-se no estilo de jogo que estiver desenvolvendo. Além de afetar a aparência física do seu personagem, cada raça vem com bônus em atributos e habilidades especiais. Nords, Orcs e Redguards tendem a ser melhores lutadores, apresentando bônus em perícias de combate e habilidades especiais relacionadas a combate a curto alcance. Wood Elves e Khajit são úteis para lutadores furtivos, com bons bônus na perícia de furtividade e habilidades que os fazem bons ladrões. Bretons, Dark Elves e High Elves incluem bônus que favorecem o uso de magias e papeis de mago. Escolher uma raça que apresenta bônus em suas habilidades desejadas irá aumentar a efetividade total do seu personagem.

  5. 5

    Escolha um signo de nascença que irá aumentar seu estilo de jogo desejado. Cada signo oferece bônus específicos que irão aumentar atributos ou permitir uma habilidade especial que pode ser usada uma vez por dia. Algumas, como o "Guerreiro", "Mago" e "Ladrão" são mais diretamente relacionadas a bônus em atributos para classes específicas. Outras são mais indiretas e irão oferecer habilidades únicas que beneficiam estilos de jogo específicos. Leia cada signo para determinar a escolha correta para seu personagem. Preste atenção às habilidades e perícias primárias do seu personagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível