Como criar um filhote de labrador

Escrito por lizz shepherd | Traduzido por lara scheffer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar um filhote de labrador
Aprenda como lidar com seu filhote de labrador (Lisa2324)

Filhotes de labrador são cães cheios de energia que precisam de muita companhia e exercício. Eles também exigem bastante espaço para correr e brincar e não gostam de ficar sozinhos com frequência. Um filhote de labrador tem a necessidade de mastigar, como qualquer outro filhote, mas sua mandíbula forte pode significar problemas se ele não tiver as coisas certas para mastigar. Fornecer os objetos corretos é uma parte importante de criar um filhote de labrador.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Dê ao seu filhote uma coleira e corrente fortes. As de metal ou de couro são melhores para labradores por causa da sua força surpreendente, mesmo quando jovens. Eles serão capazes de mastigar as coleiras de náilon facilmente e podem rasgar outros materiais fracos. Filhotes de labrador precisarão de muito tempo ao ar livre, então investir em uma corrente forte é necessário.

  2. 2

    Forneça um lugar seguro onde seu filhote possa correr e brincar. Se você tem um quintal, levante uma cerca de pelo menos 1,80 m para evitar que ele pule sobre ela. Se você não tem um quintal, encontre um parque para cachorros próximo de sua casa, onde você e seu filhote possam correr, ou um lago onde ele possa nadar. Labradores precisam se exercitar frequentemente e não demoram muito para ficarem grandes demais para correr pela casa sem causar danos.

  3. 3

    Penteie seu filhote com frequência para acostumá-lo a isso. Labradores são muito fortes e isso causará problemas depois se ele tiver medo da escova ou tentar lutar quando você escová-lo. Comece cedo e fale com ele enquanto estiver escovando para mantê-lo calmo.

  4. 4

    Leve seu filhote para passear e encontrar outras pessoas e cães frequentemente. O filhote pode chegar a pesar mais de 45 kg e pode machucar seriamente visitas e outros animais de estimação. Ensine-o a nunca pular nas pessoas e não perseguir outros cachorros.

  5. 5

    Ensine a ele os comandos "fique" e "sentado" para evitar que ele pule ou persiga alguém. No começo, force-o fisicamente a fazer o que você está dizendo. Logo ele reconhecerá a conexão entre a palavra e a ação.

  6. 6

    Leve petiscos com você quando levar seu filhote de labrador para passear. Sempre que ele se aliviar, dê um a ele e o acaricie. Isso dará a ele o reforço positivo de que ele precisa aprender a se aliviar apenas na rua.

  7. 7

    Dê ao seu filhote um cercado para quando você ficar fora por qualquer período de tempo. Filhotes de labrador não gostam de ficar sozinhos e podem se tornar destrutivos se deixados sem companhia. Um cercado irá mantê-los seguros até que você volte. Isso também pode ensiná-lo a segurar a urina até que você volte e possa levá-lo para a rua. Filhotes tentam nunca sujar a área onde dormem, então um cercado é uma ferramenta de treino ideal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível