Como criar um panfleto para uma loja de vendas em consignação

Escrito por caroline baldwin | Traduzido por fabiana silva
Como criar um panfleto para uma loja de vendas em consignação

Atraia novos compradores para os produtos em consignação criando um panfleto atrativo

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Lojas de consignação são um ótimo lugar para comprar e vender roupas de qualidade para adultos e crianças. Muitas pessoas optam por entregar suas roupas pouco usadas em consignação em lojas locais, ao invés de doá-las ou vendê-las. Essas lojas cativam os clientes e oferecem uma porcentagem pelos itens vendidos. E atrair consumidores pode ser uma tarefa desafiadora. Um panfleto bem feito pode informar a localização da loja e também servir para recrutar novos consignatários, aumentando os níveis de estoque.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador
  • Software de processamento de texto ou de design gráfico
  • Papel

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Escolha um título ousado, que capte a atenção do leitor e o ajude a reter a informação. O título deve trazer um convite e uma razão para que as pessoas visitem sua loja.

  2. 2

    Adicione a foto de uma roupa elegante. Usar uma representação visual de seus produtos atrairá compradores. As pessoas poderão ver os tipos de roupas que vendidos ao olhar o panfleto.

  3. 3

    Liste exemplos das marcas que você vende em consignação. Isso ajudará a direcionar os compradores e os consignatários. O comprador ou o vendedor saberá o tipo de produto que ele encontrará em sua loja. As marcas mais conhecidas devem ser exibidas com destaque, assim você poderá capitalizar aproveitando essa popularidade.

  4. 4

    Coloque o endereço de sua loja em um lugar de destaque no panfleto. É importante que as pessoas saibam como encontrar o seu negócio. Se houver espaço, coloque um mapa que destaque a localização exata, usando o logotipo da sua loja ou um ícone visível como um marcador.

  5. 5

    Ofereça cupom ou desconto. Incluir uma oferta por tempo limitado criará um senso de urgência nos compradores, provocando neles o desejo de visitá-lo rapidamente. Especifique claramente os detalhes da oferta, incluindo o prazo e os limites.

  6. 6

    Revise o panfleto cuidadosamente. Verifique se há erros gramaticais, ortográficos e de informação. Certifique-se de que o layout esteja proporcional e harmônico. Peça para outra pessoa revisar o panfleto, a fim de obter outra opinião e encontrar erros que para você tenham passado despercebidos.

  7. 7

    Imprima o panfleto. Se optar por imprimi-lo em preto e branco, escolha um papel colorido, para que ele se destaque entre os panfletos da concorrência.

  8. 8

    Crie uma mala direta coletando informações de compradores e vendedores. Divulgue uma folha de assinatura para que os clientes registrem-se, caso queiram receber seus panfletos.

  9. 9

    Distribua os panfletos pela cidade em outros comércios locais. Contato que não seja um concorrente direto, a maioria dos comerciantes se dispõe a ajudar na divulgação de outros negócios.

Dicas & Advertências

  • Salve seu panfleto como um arquivo de imagem, como PDF, e envie-o por e-mail para os compradores e vendedores da sua mala direta.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media