Como criar uma pasta pelo PowerPoint

Escrito por joanne mendes Google | Traduzido por leandro albernaz
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Como criar uma pasta pelo PowerPoint
O PowerPoint é um programa usado para criar apresentações de slides. (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

O PowerPoint é um programa de apresentação que vem junto com a suíte Microsoft Office. Você pode facilmente criar novas pastas no PowerPoint para salvar as apresentações de slides que você criou ou os arquivos que você ainda está trabalhando. Aprenda a criar uma pasta pelo PowerPoint usando este guia passo-a-passo.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Office PowerPoint.

  2. 2

    Abra uma apresentação existente ou crie uma nova apresentação.

  3. 3

    Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal. Escolha "Salvar como".

  4. 4

    Escolha um local para a nova pasta clicando sobre as opções de arquivo de destino no menu do painel ao lado esquerdo.

  5. 5

    Clique no ícone "Criar uma Nova Pasta" na barra de menu. O ícone assemelha-se a uma pasta com uma estrela brilhante sobre ela.

  6. 6

    Digite um nome para a pasta e clique em "OK." A pasta abrirá automaticamente.

  7. 7

    Clique em "Salvar" para gravar a apresentação na nova pasta.

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