Mais
×

Como criar uma tatuagem temporária usando sua impressora caseira

As tatuagens temporárias permitem que você explore o lado selvagem da vida sem ter que criar um compromisso permanente. Uma alternativa indolor para as tatuagens permanentes é criar suas próprias tatuagens temporárias em casa usando uma impressora, o que é um processo simples, mesmo para o usuário iniciante em computação. Com o uso de uma impressora caseira padrão e materiais básicos, torna-se possível criar tatuagens para qualquer ocasião.

Instruções

É possível obter um visual tatuado selvagem sem a dor ou o compromisso (tattoo woman image by ennavanduinen from Fotolia.com)
  1. Selecione um projeto de sua escolha em um site em flash de tatuagens gratuito, ou crie seu próprio, caso seja um artista.

  2. Insira na impressora uma folha de papel de tatuagem temporária, com o lado transparente para baixo.

  3. Abra a imagem do projeto da tatuagem de sua escolha em um programa de pinturas ou visualizador de imagens de sua escolha que apresente opções de impressão.

  4. Selecione as opções de impressão para a imagem. Redimensione-a para o tamanho desejado.

  5. Imprima a imagem sobre a folha de papel de tatuagem.

Dicas

  • Aplique a tatuagem como faria com qualquer outra tatuagem temporária, colocando o lado impresso para baixo em sua pele e sobrepondo um pano úmido na parte de trás, para transferir a tinta para sua pele.

O que você precisa

  • Papel de transferência de impressão de tatuagem temporária
  • Impressora caseira (a jato).
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article