on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar o timbre da sua empresa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O timbre de uma empresa é uma ótima maneira de divulgar o seu negócio. Coloque sua logo e esquema de cores em todos os documentos que você enviar e isso fará com que seus clientes se lembrem do seu negócio. A chave para um empreendimento de sucesso é ser sempre lembrado pelo seu cliente, e um timbre faz bem esse serviço. É fácil criar sua própria marca utilizando um editor de textos, como o Microsoft Word. Apenas inclua informações chave sobre sua empresa, adicione sua logomarca e você terá um timbre quase profissional.

Instruções

Um timbre de carta é uma ótima maneira de divulgar a sua empresa (company logo image by Ekaterina Lozanova from Fotolia.com)
  1. Insira um cabeçalho / rodapé em um documento no editor de texto. No Microsoft Word, as opções "Cabeçalho" e "Rodapé" podem ser encontradas no menu "Inserir". Quando o cabeçalho for adicionado, você verá uma seção separada aparecer no topo da sua página. Clique nessa área.

    Loading...
  2. Acrescente as informações do seu negócio no cabeçalho. Elementos chave de um timbre são o nome e logomarca da sua empresa, endereço, números de telefone e fax, endereço de e-mail e site. Formate o timbre de sua empresa de maneira semelhante a outras partes do seu negócio, como página da internet e propagandas. Coloque o cursor antes das informações e pressione a tecla "tab" para movê-la pelo cabeçalho. Pressione a tecla "enter" ou "backspace" no seu teclado para mover para a próxima linha.

  3. Insira a mensagem da sua empresa no rodapé, que está na parte de baixo da sua página; pode ser sua missão ou slogan. Você pode acrescentar seu cabeçalho ou informações adicionais, se desejar, ou somente deixar a própria mensagem da empresa.

  4. Salve o documento como um modelo para que possa usá-lo para toda comunicação. Para fazer isso no Microsoft Word, clique na opção "Salvar como" no menu "Arquivo" e use as opções que aparecerem para salvar o documento como um Modelo. Assim, quando desejar abrir o modelo, clique em "Galeria de Projetos" e localize o modelo em "Meus Modelos".

Loading...

O que você precisa

  • Programa editor de textos
  • Logomarca digitalizada

Referências

Loading ...
Loading ...