Lazer e cultura

Como cuidar de uma Echeveria albicans

Escrito por teo spengler Google | Traduzido por camila marques dos santos
Como cuidar de uma Echeveria albicans

As folhas da Echeveria se desenvolvem em pequenos amontoados

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Imagine um cruzamento entre um cacto e uma rosa e você pode visualizar uma Echeveria albicans. Essa rosácea suculenta precisa de pouca água para sobreviver, e isso é atraente em uma época de conscientização de uso de água. Sua tolerância à seca extrema permite que você saia de férias sem ter que se preocupar, uma vez que ela reage mesmo se permanecer semanas sem ser regada. Apesar das Echeverias geralmente serem resistentes ao frio, muitos jardineiros as plantam em vasos e guardam em um local coberto nos dias de inverno. Enquanto as plantas tiverem luz e solo bem drenado, elas ficarão felizes em seu jardim.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Plante sua Echveria albican em um vaso em vez de diretamente na terra. Isso permite que você a coloque em local protegido e a mantenha aquecida durante os meses de inverno. Use um solo que possua uma boa drenagem e o coloque levemente ao redor das raízes da planta.

  2. 2

    Escolha um local para sua Echeveria que ofereça a quantidade e qualidade de luz que ela necessita. O ideal é encontrar um ponto que tenha luz durante o dia inteiro, mas deixar no sol direto apenas pela manhã. Para aqueles que moram em local mais frio, é necessário deixar a planta algumas horas a mais no sol direto, para que ela fique feliz.

  3. 3

    Regue abundantemente durante o verão, mas diminua a quantidade de água no inverno assim que o clima esfriar. Pare de regar completamente no inverno e reinicie na primavera.

  4. 4

    Ela deverá florescer entre a primavera e o verão. O botão cresce do centro da planta. A Echeveria albicans produz flores rosas claras e amarelas.

Dicas & Advertências

  • Se você tem dúvida se a terra do vaso terá uma boa drenagem. Coloque alguns centímetros de pedras no fundo do vaso antes de adicionar a terra.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media