Cura homeopática para os sintomas da sinusite fúngica

Escrito por cassandra cochrun | Traduzido por antônio melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cura homeopática para os sintomas da sinusite fúngica
Os fungos em seus seios nasais podem causar danos ao revestimento do seio ao longo do tempo, por isso é importante lidar com a situação imediatamente (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Os fungos em seus seios nasais podem causar danos ao revestimento do seio ao longo do tempo, por isso é importante lidar com a situação imediatamente. Existem vários remédios homeopáticos que você pode experimentar, mas nem todas as pessoas ou condições responderão à homeopatia. Se a sua condição não melhorar após alguns dias de tratamento homeopático, procure ajuda de um profissional médico.

Outras pessoas estão lendo

Sobra a homeopatia

A homeopatia se baseia no princípio central do "semelhante cura o semelhante", que significa que a doença pode ser curada por quantidades muito pequenas de substâncias que produzem os mesmos sintomas em pessoas saudáveis​​, de acordo com o Complimentary and Alternative Medicine (NCCAM). Os remédios homeopáticos são prescritos pelos sintomas e não necessariamente pela condição em geral. Use o mínimo da substância homeopática possível diluída em meio líquido. Enquanto a Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos exige que os remédios homeopáticos atendam aos padrões de concentração, pureza e normas de embalagem, há pouca pesquisa sobre sua segurança ou eficácia, relata o NCCAM.

Cura homeopática para os sintomas da sinusite fúngica
Os remédios homeopáticos são prescritos pelos sintomas e não necessariamente pela condição em geral (Keith Brofsky/Photodisc/Getty Images)

Remédios

Se você tem sinusite fúngica, provavelmente apresenta uma gama de sintomas de sinusite. Há cerca de 12 remédios homeopáticos projetados para os sintomas comuns da sinusite. Escolha aquele que for projetado para ajudar no maior número de sintomas que são semelhantes aos seus sintomas, de acordo com o site ABCHomeopathy.com.

A erva Aconitum napellus ajuda no combate contra à congestão na cabeça, tosse (especialmente à noite) e febre. Leve a Album arsenicum para dor de cabeça, coriza, mal hálito, náuseas, tosse e febre. Experimente a Pulsatilla nigricans para dor de cabeça, coriza, náuseas, mau gosto na boca, tosse e febre. A Nitricum acidum contribui na cura da congestão na cabeça, dor de cabeça, dor nos olhos, mau hálito e dor de garganta. O enxofre ajuda a combater dor de cabeça, coriza, mau hálito e tosse (especialmente à noite). Tome a Clavatum lycopodium para dor nos olhos, dor de garganta, tosse e febre. A Calcarea carbonica ajuda a aliviar a dor de cabeça, a dor de garganta, a congestão na cabeça e a tosse. Trate as dores de cabeça, o mau hálito, a dor de garganta e a tosse com a Lacnesis. A Belladonna ajuda com a dor de cabeça, dor nos olhos, coriza, dor de garganta, tosse e febre. Tente a Mercurius vivus para a dor de cabeça, dor nos olhos, coriza, mau hálito, dor de garganta e tosse. A Nux vomica trata a dor de cabeça, a coriza, a congestão na cabeça e a febre. A Ambra grisea ajuda com a coriza e a tosse.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível