Mais
×

Como decodificar um telefone celular

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Atualmente, a tecnologia faz com que seja fácil para qualquer um ouvir suas conversas no telefone celular. Para impedir que isso aconteça, pode-se decodificar seu telefone celular, usando os diferentes métodos disponíveis para garantir chamadas seguras. Combata a tecnologia com tecnologia ainda mais avançada, para manter suas informações pessoais seguras, através de hardware e software adicionais.

Instruções

  1. Comprar um dispositivo de hardware, ou "decodificador", para cada telefone celular que faz parte da conversa que deseja decodificar.

  2. Pesquise as opções disponíveis para o seu telefone particular. Por exemplo, alguns misturadores incluem um cabo que funciona com telefones celulares que têm um fone de ouvido de 2,5 mm. Compre um adaptador, se o seu modelo de celular não for compatível com seu cabo.

  3. Fixe o dispositivo de hardware, a cada telefone, usando o cabo correto para o seu telefone.

  4. Faça o download do software para o telefone celular, para permitir chamadas seguras. Dependendo do tipo de telefone que tenha, softwares grátis que usam criptografia estão disponíveis. Verifique se o software consiste de troca de chaves, e criptografia de voz, para uma segurança ideal.

  5. Instale o software de codificação em cada celular participante da conversa privada. Leia cuidadosamente as instruções para uma fácil configuração.

Aviso

  • Pesquise qualquer software de segurança gratuito antes de transferir e instalar. Certifique-se de que não há vírus ou spyware no software.
  • Proteja-se durante a utilização de um telefone celular: não forneça informações pessoais que você não gostaria que fossem transmitidas pela rádio ou TV, como o seu cartão de crédito ou número de segurança social.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article