Decorações caseiras para o aniversário de um adolescente

Escrito por cheryl munson | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações caseiras para o aniversário de um adolescente
Surpreenda o adolescente com uma festa inesquecível (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Uma festa de aniversário adolescente é muito esperada pelo aniversariante e seus convidados. Cada adolescente quer que sua festa seja a mais falada da cidade -- até sobre como a festa foi decorada. Use ideias caseiras e um pouco de criatividade para fazer lembrancinhas, papéis de parede e decoração da mesa. Escolha um tema que realmente amplie as preferências do adolescente.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inspire-se nas celebridades preferidas do adolescente. Faça máscaras de papel dos artistas de cinema e música que ele mais gosta. Cole as máscaras em varas de madeira e corte os espaços dos olhos. Coloque as máscaras dentro de copos de plástico ou de papel como elementos decorativos na mesa de comidas e bebidas. Use toalhas de mesa, pratos, copos e guardanapos coloridos e divertidos. Pendure posteres de vários ídolos adolescentes em volta da sala.

  2. 2

    Inspire-se na noite de premiação do Oscar e faça uma festa baseada no tapete vermelho. Faça um papel de parede para os convidados tirarem fotos na sala principal. Crie um logotipo com o nome do aniversariante e a idade que ele está fazendo. Imprima o desenho no papel de parede. Se seu orçamento permitir, compre um pequeno quadrado de tecido vermelho ou uma amostra de carpete da loja de carpetes para colocar atrás do cenário. Use uma cadeira de diretor, uma cadeira de praia ou cadeiras de piquenique para os convidados sentarem e tirarem suas fotos. Use o logotipo do aniversariante e crie camisetas como lembrancinhas da festa. Faça um bolo que pareça com a claquete de um diretor com o nome do aniversariante, a idade e a data da festa.

  3. 3

    Crie uma festa com tema esportivo. Para o aniversário de um garoto, use as cores de seu time favorito de futebol. Use as cores nos balões, bandeirinhas, pratos e copos de plástico. Faça um bolo redondo e decore-o para parecer uma bola.

  4. 4

    Decore a festa com um tema de artes marciais. Peça que os convidados vistam roupas de artes marciais, se tiverem, ou que usem camisetas brancas e calça jeans. Faça faixas pretas para os convidados amarrarem na cintura quando chegarem e peça que eles tirem seus sapatos. Decore a sala com balões pretos, brancos e vermelhos. Arranje dragões de plástico, tigres e qualquer animal icônico na mesa de comida. Decore os copos com guarda-chuvinhas baratos. Para uma festa de tae-kwon do, faça um bolo decorado com o nome do aniversariante em coreano. Se seu orçamento permitir, contrate um instrutor de tae-kwon do por uma hora para ensinar os convidados alguns movimentos de defesa pessoal.

  5. 5

    Use balões para decorar e celebrar idades marcantes. Libere balões para celebrar as idades os 13, 15 ou 18 anos. Faça três a cinco buquês de 13, 15 ou 18 balões. Depois de servir o bolo e cantar "Parabéns", presenteie cada convidado um balão. Deixe o aniversariante liberar o resto dos balões em direção ao céu para lembrá-lo dessa idade marcante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível