Mais
×

Decorações caseiras para festas de cachorros

É o aniversário do seu cãozinho ou você está dando uma festa para o pequeno amante de filhotes da sua vida? De qualquer maneira, há várias ideias originais para decorações caseiras da festa de cachorro. Fazer casas de cachorro artesanais, balões de cachorro e uma estação de enfeite podem ser ideias adoráveis​​ e funcionam bem para as crianças e cachorros.

Você pode fazer vários enfeites diferentes para decorar a festa do seu cachorro (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

Casas de cachorro artesanais

Use caixas de papelão para fazer casas de cachorro decorativas. Se tiver espaço, faça uma fileira de casas de cão e rotule uma para cada criança na festa. Pendure o nome delas em um pedaço de papel um pouco acima da porta. Se não houver espaço suficiente para casas de cachorro 3D, basta fazer as frentes e alinhá-las ao longo das bordas da sala.

Estação de enfeite de cachorro

Use uma mesa de jogo para montar uma estação de enfeite de cachorro. Em uma festa infantil, receba cada criança desenhando um nariz de cachorro e bigodes com delineador, presenteando-as com uma faixa com orelhas de cachorro para por na cabeça e uma coleira de cachorro de verdade. Para uma festa ao filhote de cachorro, use-a para manter um estoque de lenços umedecidos e sacos de limpeza de cocô de cachorro. Você pode decorar a frente da mesa pendurando uma toalha e uma placa do seu cão.

Balões de cachorro

Pegue alguns balões longos e comece a praticar suas habilidades em amarrar balões. Torça e dobre cada balão em várias partes para fazer as pernas, barriga, costas e cabeça do cachorro. Pratique várias vezes até que seja capaz de fazê-los de forma consistente. Você pode pendurar balões de cachorro no teto, colocá-los em mesas ou dá-los a cada convidado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article