Mais
×

Como decorar o quarto do adolescente usando itens da casa

Adolescentes são conhecidos por serem instáveis, tornando o fato de você não querer gastar muito dinheiro na decoração de seu quarto compreensível. No entanto, você pode fazer a decoração usando itens encontrados ao redor da casa, e você pode até ter ajuda do seu filho nessa atividade.

Instruções

Ajude seu filho adolescente a modificar seu quarto usando itens do dia a dia (hip teen image by Kelly Kane from Fotolia.com)

    Instruções

  1. Use tinta velha para casa ou tinta artesanais que consistem em cores chamativas ou aquelas que juntas formam tais cores. Pinte de maneira e formas a decorar as paredes usando essas tintas, ou pinte as paredes de diferentes cores, para incrementar o ambiente. Pinte os móveis de madeira com a mesma tinta e as mesmas formas, para melhorar o visual. Lembre-se de limpar e preparar as paredes antes de pintar, para que a nova tinte não saia.

  2. Limpe caixas antigas de papelão e coloque-as em prateleiras ou ao longo da parede, para servir como gavetas. Pinte as caixas com uma cor base e depois as decore colando enfeites, glitter ou recortes de revistas que combinem com o quarto. Cole um papel de cor sólida por dentro, para cobrir a cor do papelão. Coloque suprimentos, livros e roupas (prontas para serem lavadas) no seu interior.

  3. Coloque velas no castiçais ao longo das prateleiras do quarto. Cole enfeites e recortes de revistas no castiçais, para difundir a luz e deixar a prateleira mais enfeitada. Deixe a cola secar pela noite antes de acender as velas.

O que você precisa

  • Tinta
  • Pincel
  • Castiçais
  • Cola artesanal
  • Enfeites
  • Caixas de papelão
  • Revistas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article