Mais
×

Como decorar um quarto baseando-se em Nova Iorque

Atualizado em 17 abril, 2017

A cidade de Nova Iorque possui diferentes significados para cada pessoa. Desde subúrbios glamourosos até galerias industriais do Bronx, teatro da Broadway até o Yankee Stadium, saídas de incêndio, alta moda, Central Park, a estátua da liberdade, o sistema de metrô -- são inúmeras possibilidades. Pela cidade incorporar vários estilos e energias opostas, pode ser um tema complexo para um único quarto. Descubra quais elementos de Nova Iorque lhe atendem melhor e adapte o seu plano para enfatizar essas particularidades.

Instruções

A cidade de Nova Iorque é muito multifacetada para incluir cada elemento irônico (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Olhe imagens da cidade de Nova Iorque em revistas e online. Note quais partes dela combinam com a sua estética. Procure por temas recorrentes em suas imagens favoritas para identificar os elementos mais característicos dessa parte da cidade. Por exemplo, você pode ser atraído por imagens com multidões de pessoas, pontes, os rios ou as luzes da Times Square.

  2. Pinte suas paredes nas cores que aparecem com mais frequência nas suas imagens favoritas. Por vários edifícios de Nova Iorque serem cinza, optar por essa cor é geralmente uma boa ideia. Alternativamente, encontre um adesivo de parede de tijolo vermelho falso e aplique em uma ou mais paredes.

  3. Instale cortinas cujos padrões imitem as linhas da sua imagem. Por exemplo, se há pichações nas construções, escolha cortinas com linhas vermelhas e alaranjadas impressas de modo aleatório contra um fundo mais escuro. Se a imagem mostra prédios com as luzes acesas à noite, escolha aquelas com pontos ou quadrados brancos ou amarelos em um fundo preto ou cinza.

  4. Combine a cama com a parte escolhida da cidade. Se você possui imagens de galerias industriais simples, use uma cabeceira branca, uma colcha de cor sólida e almofadas cobertas por um tecido metálico. Caso goste de fotos da moda de Nova Iorque, escolha uma cabeceira de couro, uma colcha de tecido simples e de alta qualidade e almofadas em cores coordenadas.

  5. Use uma cadeira que combine com o seu estilo para complementar o visual da sua mesa ou do quarto. Por exemplo, para invocar uma galeria industrial, use uma cadeira cromada; para representar os restaurantes-vagões clássicos, use um banquinho giratório e vermelho de bar; para trazer um pedaço da Broadway, use uma cadeira de diretor.

  6. Pendure, em uma parede de foco, uma grande e emoldurada foto da cidade. Ela pode ser uma impressão em branco e preto da linha do horizonte, ou uma imagem colorida da Times Square, entre outras coisas que lhe atraiam.

  7. Decore com objetos que reflitam suas coisas favoritas sobre a cidade. Se você é fã de musical de teatro, moldure um cartaz e pendure-o na parede. Se é fã dos Yankees, coloque uma pirâmide decorativa de bolas de beisebol na mesa de cabeceira. Se você é mais atraído pela cidade em si, use uma miniatura do Empire State Building como suporte para livros.

Dicas

  • Se é amante de artes plásticas, considere pintar a linha do horizonte da cidade de Nova Iorque em uma parede preta usando uma tinta branca ou com giz. Outros itens que poderá usar incluem pôsteres de cenários de filmes irônicos na cidade, um mapa de metrô, salto agulha e uma imagem do Grand Central Station.

O que você precisa

  • Imagens da cidade de Nova Iorque
  • Pinturas ou adesivos de parede
  • Cortinas
  • Cabeceira da cama
  • Colcha
  • Almofadas
  • Cadeiras temáticas
  • Pintura grande e emoldurada
  • Toques temáticos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article