Casa

Descrição dos coelhos-de-cauda-de-algodão

Escrito por hillary marshall Google | Traduzido por william texeira
Descrição dos coelhos-de-cauda-de-algodão

Coelhos-de-cauda-de-algodão geralmente têm a parte inferior da cauda branca

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O coelho-de-cauda-de-algodão é um mamífero da família dos leporídeos, no gênero Sylvilagus. Encontrado nas Américas, estes coelhos tem uma cauda com um lado branco. Ela lembra um pouco uma bola de algodão, que é como eles chegaram ao nome. Além do rabo, há uma variedade de outras características que podem ser usadas para distinguir um coelho-de-cauda-de-algodão de outros tipos de coelhos.

Peso e altura

O coelho-de-cauda-de-algodão é um animal encorpado e pesa entre 790 gr e 1,7 kg, em média. O comprimento típico do animal varia entre 39 cm a 48 cm, de acordo com a National Geographic.

Membros

Coelhos-de-cauda-de-algodão são feitos para a velocidade, pois eles podem viajar até 30 Km/h. Os longos membros inferiores ajudam o coelho a correr depressa, enquanto as patas dianteiras curtas ajudam no seu equilíbrio. Orelhas longas ajudam a tornar o coelho mais aerodinâmico e melhoram suas habilidades auditivas. O coelho-de-cauda-de-algodão tem grandes patas, que ele usa para bater no chão e avisar os outros coelhos de predadores próximos.

Pelagem

À primeira vista, um coelho-de-cauda-de-algodão parece ser cinza ou de cor acastanhada. Na realidade, o pelo exterior do coelho é uma mistura de branco, cinza, marrom e preto. Seu pelo interno é geralmente branco. O cauda-de-algodão tem duas marcas específicas: a mancha marrom que aparece na nuca e a parte inferior da cauda do coelho, que é branca. O pelo de um rabo de algodão é longo e grosso.

Trilhas

O coelho-de-cauda-de-algodão também podem ser identificado através das trilhas que deixa para trás. Eles não têm grandes almofadas no dedo do pé em suas patas e estas são, na maior parte, cobertas de pelos. Estas características tornam mais fácil para o cauda-de-algodão entrar e sair de uma área quase despercebidos. A trilha da pata dianteira dele não será maior que 2 cm. A trilha traseira não terá mais que 3,2 cm

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media