Descubra que raça de Pit Bull você tem

Escrito por elle blake | Traduzido por nara pinilla
Descubra que raça de Pit Bull você tem

Alguns lugares têm restrições quanto à criação de Pit Bulls

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Pit Bull é o nome dado a um grupo de cachorros incluindo o American pit bull terrier, American Staffordshire terrier e o Staffordshire bull terrier. Alguns outros cães são erroneamente vinculados como pertencentes a esse grupo, mas apenas os três citados acima são oficialmente pit bulls. Se você adotou um cão mais velho, ou tem um novo filhote, você pode estar em dúvida sobre que tipo de pit bull você tem. Distinguir pit bulls é algo possível e simples, apesar de algumas raças serem semelhantes quando jovens.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Passo a passo

  1. 1

    Pese o seu cachorro. Esse método só é totalmente preciso com um cão adulto, mas com um animal mais jovem é possível fazer um previsão do seu peso no futuro. O American pit bull terrier pesa geralmente entre 16 kg e 29 kg. O American Staffordshire terrier pesa aproximadamente de 29 kg a 40 kg. Já o Staffordshire bull terrier pesa entre 13 kg e 17 kg.

  2. 2

    Olhe para constituição física do seu cachorro. O American Pit Bull Terrier tem uma cabeça proporcional ao corpo. Já o American Staffordshire terrier possui uma aparência bastante muscular e formas mais retas, enquanto o Staffordshire bull terrier tem a cabeça visivelmente larga.

  3. 3

    Analise o pelo do seu cão. Apesar de todos os pit bulls terem pelos semelhantes, há diferenças entre os três tipos. O American pit bullstem pelo curto, liso, enquanto o American Staffordshire Terrier tem o pelo mais grosso. Já o Staffordshire bull terrier também tem pelo liso e curto.

  4. 4

    Compare o seu cão com fotos encontradas na internet. A maioria das raças possui cães em cores variadas, então escolha a foto de um cachorro que tenha a cor parecida com o seu. Se o seu cachorro se parece com uma mistura de duas raças, ele pode ser o resultado de um cruzamento entre elas.

  5. 5

    Leve seu cachorro ao veterinário para descobrir a idade, raça e como vai sua saúde. Isso é importante para garantir que seu cão é saudável e validar informações por um profissional competente. Esses dados poderão ser utilizados na hora de fazer um plano de saúde para o seu animal.

Dicas & Advertências

  • Os pit bulls são cachorros entusiasmados e amigáveis que algumas pessoas acham irresistíveis. É importante manter o seu pit bull sob controle em todos os momentos.
  • Pit bulls geralmente não se dão bem com outros cães, a menos que tenham sido treinados para isso, não deixe seu cão com outros animais.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media