×
Loading ...

Como desmontar um teclado da Apple

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Apple tem fabricado teclados desde 1977. Os teclados são um conjunto de teclas usadas para inserir dados de um usuário no computador. Eles podem ser ligados com fio, nos quais os dados são enviados para o computador usando-se um cabo; ou eles podem ser sem fio. Os teclados da Apple diferem dos da IBM em relação ao posicionamento e disponibilidade das teclas. Embora a Apple tenha criado muitas variedades de teclados, desmontá-los é um processo relativamente simples. Desde que se tenha as ferramentas corretas, é possível cumprir essa tarefa com facilidade.

Instruções

Teclados são dispositivos de entradas de dados em um computador (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desconecte o teclado do computador ou, se ele for sem fio, retire a bateria. Remova a tampa da bateria usando uma moeda, colocando a borda dela ao longo dos sulcos na tampa e virando para a esquerda.

    Loading...
  2. Vire o teclado de forma que as teclas fiquem voltadas para sua mesa. Olhe para os parafusos. Alguns teclados da Apple possuem parafusos Phillips e outros parafusos sextavados T5, como o teclado sem fio. Caso o seu tenha parafusos T5, a chave sextava apropriada, disponível em lojas de ferramentas, em uma hexagonal de 1 mm.

  3. Retire os parafusos na parte de trás do teclado.

  4. Puxe a parte superior da capa do teclado da Apple para fora do fundo. Em alguns teclados da Apple, o fundo se separa do topo.

  5. Remova os parafusos internos que cobrem a placa de circuito, que está localizada em um canto do teclado.

  6. Puxe a placa de circuito e as teclas para fora da caixa exterior, de modo que o teclado fique completamente à parte.

Loading...

O que você precisa

  • Chave de fenda Phillips
  • Chave hexagonal T5

Referências

Loading ...
Loading ...