Mais
×

Como dessincronizar o Iphone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O iPhone sincroniza automaticamente com seu programa iTunes quando estiver conectado no computador, mas se você usar dois computadores diferentes, o computador alternativo não pode sincronizar o conteúdo sem primeiro escrever sobre a informação original do iPhone. Felizmente, o iPhone tem uma configuração de sincronização manual que lhe permite escolher o que sincronizar com o dispositivo, podendo usar o iPhone em qualquer computador. Se você deseja desativar a sincronização automática para outros tipos de informação incluindo contatos, calendários, e-mails e fotos, deve-se desabilitar manualmente as configurações de auto-sincronização no programa iTunes.

Instruções

Desativar a sincronização automática em seu iPhone permite o uso dele em multi-computador (earphones image by Christos Kyratsous from Fotolia.com)
  1. Execute o programa iTunes no seu computador e conecte o iPhone através do cabo USB.

  2. Clique no nome do iPhone na barra lateral do lado esquerdo do iTunes e clique em "Manually manage music and videos" (Gerenciar músicas e vídeos manualmente).

  3. Clique no botão "Apply" (aplicar) para salvar as novas preferências de sincronização, e depois na guia "Info" (informação) na janela principal do iTunes.

  4. Desmarque a caixa ao lado de "Sync Address Book contacts" (sincronizar contatos) e a opção "Sync selected Mail accounts" (sincronizar contas de e-mail). Desmarque também "Sync iCal calendars" (Sincronizar calendários do iCal) e, clique na guia "Photos" (fotos) na parte superior da janela do iTunes.

  5. Desmarque a opção ao lado de "Sync Photos from" (sincronizar fotos de) para desativar a sincronização automática de fotos.

  6. Clique em "Apply" (aplicar) no canto inferior direito do iTunes para salvar as alterações. Aperte o botão "Eject" (ejetar) ao lado do nome do seu iPhone para removê-lo manualmente do computador.

O que você precisa

  • Cabo USB do iPhone
  • ITunes 8.0 ou posterior
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article