Como detectar problemas no ar-condicionado em um Nissan Sentra

Escrito por ehow contributor | Traduzido por wanderson david
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Como detectar problemas no ar-condicionado em um Nissan Sentra. Você pode economizar muito tempo e dinheiro se tentar detectar os problemas do seu carro por si próprio. Os problemas com ar-condicionado são bem comuns e podem ser causados por uma série de coisas.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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Instruções

  1. 1

    Inicie o carro e deixe-o funcionando por alguns minutos até que o motor se aqueça.

  2. 2

    Ajuste os controles do clima no painel de controle para certificar-se de que estão funcionando corretamente. Se parecer que os controles estão funcionando mas eles não tiverem nenhum efeito na pressão do ar ou na temperatura então o problema provavelmente é um fusível queimado. Caso você não consiga ouvir o som de sopro quando estiver ajustando os controles, então provavelmente se trata de uma ventoinha do motor quebrada. Caso os controles absolutamente não estejam funcionando, então é provável que o problema esteja no painel de controle.

  3. 3

    Encontre a caixa de fusível no Nissan Sentra à esquerda do suporte do volante no lado do motorista. Abra a porta do motorista e verifique o painel do lado. Há um diagrama dentro da tampa da caixa de fusível que te indicará qual fusível que controla o ar-condicionado.

  4. 4

    Remova a ventoinha quebrada do motor, tendo em vista que você deve primeiramente remover o porta-luvas e depois a moldura o cerca. Remova os três parafusos que seguram a ventoinha no lugar e remova o motor.

  5. 5

    Chegue no painel de controle no "Nissan Sentra" primeiramente desconectando ambos os cabos positivo e negativo da unidade da bateria. Para remover o painel de instrumento você deve tirar os parafusos do painel de baixo e também o próprio painel de cada lado do motorista e depois do lado do passageiro.

  6. 6

    Desparafuse os seis parafusos da tampa do suporte do volante, a própria tampa e o interruptor de combinação, os dois parafusos de agrupamento de cobertura "A", o próprio agrupamento de cobertura "A", os três parafusos medidores de combinação e, então, desconecte o conector de escudo elétrico e remova o medidor de combinação. Em seguida remova o cinzeiro. Remova a máscara do agrupamento de cobertura "C", o parafuso e o próprio agrupamento de cobertura "C".

  7. 7

    Tire os oito parafusos do painel de controle do rádio e do ar-condicionado, os conectores elétricos e depois a própria montagem. Você deve remover: moldura da marcha; a máscara do console traseiro, os quatro parafusos e o próprio console traseiro; os quatro parafusos do console da frente e o próprio console da frente; a guarnição do pilar da frente; a guarnição do painel inferior do lado; a máscara do painel de instrumento; as porcas e parafusos do instrumento e finalmente o painel de instrumento.

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