Educação e ciência

O que devo procurar em um trompete para iniciantes?

Escrito por cara batema Google | Traduzido por bruno robson ribeiro dos santos
O que devo procurar em um trompete para iniciantes?

A maioria das trombetas para estudantes tem um acabamento de cor dourado lacado

Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Comprar um instrumento pode ser uma tarefa trabalhosa. Muitas pessoas optam por comprar o que é barato e direto da prateleira para evitar o trabalho. Mesmo sendo um estudante, você terá que encontrar o instrumento ideal e durável, mas também que tenha um bom tom. Ao olhar para um trompete para estudantes, você deve considerar a sua aparência, preço e bocal. Consiga um trompete em que seu estudante poderá aproveitar e praticar.

Outras pessoas estão lendo

Características

A trombeta é um instrumento de metal. O som é feito zumbindo seus lábios contra um bocal. Trombetas têm três válvulas, ou botões, que você empurra para baixo, alterando o comprimento da tubulação do instrumento (e também vai mudando o tom). Você pode conseguir trombetas em latão lacado (dourada) ou prata. Trombetas estudantis são fabricadas em grandes quantidades e são feitas para serem duráveis. Elas podem não ter a qualidade de uma trombeta profissional, mas são fáceis de cuidar e tocar.

Acessórios

Quase tão importante quanto encontrar a trombeta certa, é escolher o melhor bocal. O aluno deve experimentar o maior número possível deles. Os bocais variam em tamanhos, como de copos (em que a profundidade ajudará a controlar a qualidade do tom e sobrará mais lábio para vibrar, fazendo um som com mais volume) e diâmetros internos (a largura facilita a produção de tons mais graves, e os diâmetros menores auxiliam na produção de sons mais agudos). Cada estilo lhe dará um som diferente, e, dependendo da sua forma e força dos seus lábios, o bocal vai reagir de forma diferente. Para um estudante, você vai querer uma caixa para o trompete. Considere também um pano de polimento.

Custo

Trombetas de estudantes baratas e com uma qualidade de som agradável podem ser difíceis de encontrar. Desconfie de trombetas que sejam de excelente qualidade e muito baratas ao mesmo tempo; quando isso acontece, a qualidade pode não ser tão boa, e você estará deixando de lado a durabilidade do instrumento, uma vez que estes tipos não costumam durar muito tempo. Existem vários grandes fabricantes de trompete; Bach, Yamaha, Conn e Schilke são alguns dos mais populares. Outra opção é comprar um trompete usado para economizar dinheiro. Também há a possibilidade de comprar de um trompetista experiente, que provavelmente terá cuidado com o instrumento. Seja um novo ou usado, experimente alguns instrumentos e compre um trompete que dure.

Consideração

Pergunte exatamente qual instrumento está comprando; cornetas costumavam ser muito populares, mas o trompete tradicional em si bemol é o padrão. Você provavelmente vai querer um em si bemol para um estudante, e não em outro tom, como uma corneta ou um flugelhorn. Trombetas de bronze lacado são mais baratas do que as banhadas à prata, mas você pode preferir a aparência e o som de um instrumento prateado. Afinal, o objetivo é ver o aluno tocar o que achar melhor para ele.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media