Dicas de como ganhar músculos para jogar na posição de linebacker

Escrito por megan richardson | Traduzido por harry yazawa
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Dicas de como ganhar músculos para jogar na posição de linebacker
Um linebacker é um dos jogadores na formação de um time de futebol americano (Jeff Gross/Getty Images Sport/Getty Images)

Em um time de futebol americano, existem muitos tipos diferentes de posições. O linebacker tem o importante trabalho de jogar na defensiva e, para jogar bem, esse jogador deve ser grande e musculoso. Para alguém com poucos músculos, existem maneiras de ganhar massa muscular antes da temporada de futebol começar.

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Mude sua dieta

Para ganhar músculos, você deve ganhar peso. É importante anotar quantas calorias você come por dia antes de tentar ganhar músculos. Pegue esse número e adicione 500 a ele, e certifique-se de consumir essa quantidade de calorias por dia. Em vez de comer três refeições grandes, coma de cinco a seis refeições menores por dia. Grandes quantidades de proteína devem ser incorporadas em sua dieta. Shakes de proteína são uma ótima maneira de ganhar proteínas e calorias extras. Consuma um após toda sessão de musculação para ajudar seus músculos a crescerem fortes.

Diminua certas atividades

Cardio é um dos tipos de exercícios que devem ser reduzidos quando se tenta ganhar músculos. Troque longas corridas por arrancadas. Corra o mais rápido que puder por 1 minuto e então caminhe lentamente por 2 minutos. Repita essa sequência por 30 minutos três vezes por dia. Se você achar que é absolutamente necessário continuar fazendo cardio, limite-se a fazer apenas sessões de 30 minutos duas vezes por semana. Exercícios de musculação em geral devem ser limitados a 45 minutos cada. Quando for praticá-los, complete apenas 12 repetições por exercício. Fazer isso ajuda a desenvolver os músculos sem queimar muitas calorias.

Tenha tempo para recuperar

O tempo de recuperação é frequentemente ignorado quando se trata de ganhar músculos. Dormir oito horas por noite deve também ser parte de sua rotina de exercícios, já que dormir ajudará a desenvolver seus músculos. É também recomendado que você reduza o estresse em todas as áreas de sua vida. Quer seja do trabalho, dos relacionamentos ou de qualquer área, o estresse irá atrapalhar seu objetivo, pois quando o corpo sente o estresse, o cortisol se eleva, fazendo seu corpo armazenar gordura e queimar músculos.

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