Diferenças entre Colorshine Sebastian & Celofanes laminados Sebastian

Escrito por christy wilson | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre Colorshine Sebastian & Celofanes laminados Sebastian
Os produtos profissionais Sebastian fizeram melhorias nos seus celofanes de cor para cabelos ao longo dos anos. (Medioimages/Photodisc/Digital Vision/Getty Images)

O produto conhecido como Celofanes Sebastian foi bastante aprimorado ao longo dos anos, o que incluiu também algumas mudanças nos nomes. Os celofanes foram criados pela marca Sebastian Professionals em 1976. Assim que a tecnologia melhorou, Sebastian mudou a fórmula do produto, e as mudanças nos nomes refletem as atualizações. Os celofanes se tornaram Celofanes Plus em 1989, Colorshine em 1998 e voltaram para Celofanes em 2008. Existem dez tonalidades desse produto.

Outras pessoas estão lendo

Dos Colorshines aos Celofanes 2008

A nova fórmula dos Celofanes possui uma consistência mais grossa, então aplicá-lo faz menos sujeira. Eles aderem melhor ao cabelo durante o processo de aplicação, permitindo uma colocação mais criativa. É mais suave para o couro cabeludo e o mancha menos. O celofane é um produto mais quimicamente estável, o que resulta em uma maior duração. Os transportadores de cor foram aprimorados, então ela se fixa melhor. Os tubos também tornam a aplicação bem mais fácil e, após a secagem, o cabelo fica mais macio e suave, e a coloração é melhor distribuída da raiz às pontas.

Tons claros

Os Colorshines e Celofanes são produzidos em nuances claras. A mudança de fórmula mais recente produziu um estágio de secagem mais suave para a tonalidade clara.

Do Trigo mel ao Louro mel

A tonalidade trigo mel do antigo Colorshine é equivalente ao louro mel dos Celofanes. A mudança de fórmula recente produziu uma distribuição mais uniforme da cor para essa tonalidade. Também parece menos "salmão" nas áreas porosas.

Do Cristal ao Louro pérola

A fórmula mudou do Colorshine Cristal para o Celofane Louro pérola, produzindo uma cor mais forte e melhor distribuída, e eliminando os tons amarelados indesejáveis.

Do Dourado luxo ao Louro dourado

A cor dourada foi aperfeiçoada do Colorshine Dourado luxo para o Celofane Louro dourado. O louro é menos amarelado.

Do Cobre reluzente ao Vermelho dourado

O tom cobre foi aperfeiçoado do Colorshine Cobre reluzente para o Celofane Vermelho dourado. A cor é melhor distribuída das raízes às pontas.

Do Canela ao Vermelho quente e do Grão de café ao Castanho intenso

A tonalidade Canela do Colorshine mudou para o Celofane Vermelho quente, e o Colorshine Grão de café tornou-se o Celofane Castanho intenso. Essas cores continuam bastante consistentes. O vermelho quente tem apenas um pouco mais de pigmentação laranja que o canela.

Vermelhíssimo ao Vermelho intenso

O Colorshine Vermelhíssimo tornou-se o Celofane Vermelho intenso. O novo produto é mais genuinamente vermelho e possui menor pigmentação laranja.

Do Dourado noz ao Castanho dourado

O Colorshine Dourado noz tornou-se o Celofane Castanho dourado. Essa mudança na fórmula produziu um tom suavemente mais rico e aperfeiçoou a uniformidade da cor ao longo do cabelo tingido.

Do Mogno ao Castanho acobreado

O Colorshine Mogno tornou-se o Celofane Castanho acobreado. A cor marrom no Castanho acobreado é um pouco mais vermelha que na tonalidade mogno.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível