×
Loading ...

Como dividir uma extremidade de um cabo RCA

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os cabos RCA são usados ​​para transmitir sinais analógicos de áudio e vídeo compostos a partir de dispositivos eletrônicos, como televisores, aparelhos de DVD e videocassetes. No entanto, você pode querer enviar o mesmo sinal para dois dispositivos diferentes. Este é frequentemente o caso quando o envio de uma ligação por cabo de vídeo com dois televisores diferentes. Este processo pode ser obtido dividindo a conexão do cabo em dois com um adaptador.

Instruções

(Clavija RCA amarilla image by ANTEQUERANUS from Fotolia.com)

    RCA "Y" uma fêmea para dois adaptadores macho

  1. Insira a extremidade do macho do cabo RCA que você deseja dividir na extremidade da fêmea do divisor/adaptador, que tem a abertura da porta.

    Loading...
  2. Conecte uma das duas extremidades macho do adaptador em uma porta fêmea no primeiro dispositivo ao qual você deseja dividir o sinal. (Se dividir uma conexão de cabo, esta é a primeira televisão da porta "Video In")

  3. Repita o processo com a segunda extremidade do adaptador. Conecte a extremidade macho a uma porta disponível fêmea no segundo dispositivo para receber o sinal de cabo dividido.

    RCA "Y" um macho para dois adaptadores fêmea

  1. Conecte o cabo fêmea até à extremidade macho do divisor/adaptador.

  2. Conecte uma das duas extremidades fêmea do adaptador em uma conexão macho no primeiro dispositivo ao qual pretende o sinal para ir embora.

  3. Repita o processo com a segunda extremidade fêmea do adaptador. Conecte a extremidade fêmea em uma conexão macho disponível no segundo dispositivo que você deseja receber o sinal de divisão.

Loading...

Dicas

  • Os divisores de cabo RCA (adaptadores) podem ser facilmente obtidos em uma loja de eletrônica , e alguns deles são codificadas por cor para conexão mono ou estéreo.

O que você precisa

  • RCA "Y" uma fêmea para dois adaptadores macho
  • ou
  • RCA "Y" um macho para dois adaptadores fêmea

Referências

Loading ...
Loading ...