Como entender os benefícios de amêndoas cruas para a saúde

Escrito por laurence girard | Traduzido por pina bastos
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Como entender os benefícios de amêndoas cruas para a saúde
Amêndoas cruas são um lanche nutritivo e saudável para o coração (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

As amêndoas cruas fornecem uma pletora de benefícios para a saúde e, além disso, têm um gosto delicioso. Compreender os benefícios para a saúde de amêndoas cruas pode ser difícil, se você for novo no campo das comidas saudáveis. A chave para se entender os seus benefícios para a saúde é compreender que nutrientes as amêndoas contêm e que papel cada um deles desempenha no corpo. Depois de entendê-los, você pode adicionar amêndoas à sua dieta para colher muitos benefícios para a saúde.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Compreenda a diferença entre colesterol HDL e LDL. O LDL é comumente chamado de colesterol "mau" porque pode construir lentamente as paredes das artérias e levar à aterosclerose -- uma condição em que as artérias se tornam estreitas, o que pode resultar em coágulos de sangue. O HDL é comumente chamado de colesterol "bom" porque os altos níveis de colesterol HDL estão associados a risco menor de ter um ataque cardíaco. Comer amêndoas e outros tipos de nozes ajuda no decréscimo do colesterol LDL e, assim, decresce o risco de doença cardíaca.

  2. 2

    Tome consciência de quão importante é o magnésio para o corpo. O magnésio está envolvido em mais de 300 reações metabólicas no corpo e ajuda na função correta do coração, segundo o Instituto Linus Pauling, na Universidade Estadual de Oregon. Um quarto de xícara de amêndoas contém 99 miligramas de magnésio, o que é 24,7 porcento da dose diária recomendada.

  3. 3

    Reconheça quão importante é o potássio para a boa saúde. O potássio é um eletrólito essencial para a função correta do sistema nervoso e tem sido ligado à redução da pressão arterial, de acordo com o Instituto Linus Pauling, na Universidade Estadual de Oregon. Um quarto de xícara de amêndoas fornece 257 miligramas de potássio.

  4. 4

    Compreenda o papel da vitamina E no corpo. A vitamina E é um antioxidante que ajuda a neutralizar as moléculas de radicais livres no corpo. As moléculas de radicais livres são um subproduto natural do metabolismo e causam danos aos tecidos e ao DNA. As dietas ricas em vitamina E têm sido ligadas a um decréscimo de risco de doença cardíaca e câncer, de acordo com a Universidade de Missouri.

Dicas & Advertências

  • Jogar um punhado de amêndoas na salada é uma maneira excelente de adicionar amêndoas à dieta. Você também pode misturar algumas amêndoas a um iogurte sem açúcar de cabra ou de ovelha. Algumas pessoas preferem amêndoas picadas com o iogurte em vez de amêndoas inteiras.
  • Amêndoas são ricas em calorias e só devem ser incorporadas às refeições como uma fonte adicional de proteína, de acordo com a Harvard Medical School. Comer amêndoas demais pode levar a um ganho de peso por causa da quantidade de calorias que elas têm.

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