Mais
×

Como escanear com a impressora HP PSC 1500

Atualizada July 19, 2017

A HP PSC 1500 é uma impressora multifuncional com a capacidade de imprimir, escanear e passar fax usando o mesmo aparelho. Se você está acostumado a usar aparelhos diferentes para cada uma dessas tarefas, você terá uma pequena curva de aprendizado para conseguir mudar para a PSC 1500. Para que a transição seja mais fácil, a maioria das funções da PSC 1500 estão agrupadas no painel principal de botões. Use a função de escanear documentos de sua PSC 1500 para criar uma cópia digital de seu documento, de forma instantânea.

Instruções

  1. Abra a tampa na parte de cima da PSC 1500. Coloque seu documento ou foto no scanner com o conteúdo para baixo. Certifique-se de que os cantos do documento se alinhem com os do aparelho. Feche a tampa do scanner.

  2. Aperte o botão "Iniciar cópia" situado no lado esquerdo da impressora. O scanner tira uma "foto" da imagem, exibindo na tela do computador para que você veja como será a imagem final do escaneamento. Se desejar, você pode arrastar a imagem para configurar o modo como você gostaria que a imagem final ficasse.

  3. Clique no botão "Aceitar" no computador. A PSC 1500 começará a escanear o documento. Quando esse processo estiver terminado, a imagem final aparecerá no software da impressora, permitindo que você a edite ou salve.

Dicas

  • A HP PSC 1500 só poderá escanear documentos se o software original da impressora HP estiver instalado no computador. Se você não possui o software instalado, nada acontecerá quando você apertar o botão "Iniciar Cópia". Se o software da impressora não estiver instalado, você pode fazer o download dele através do site de ajuda da HP (Veja a aba Recursos).
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article