Mais
×

Como escolher um corte de cabelo fácil e estiloso para um garoto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como escolher um corte de cabelo fácil e estiloso para um garoto. Os garotos querem estar bonitos também, mas a maioria das vezes não tem vontade de mexer no cabelo. Aqui estão alguns cortes de cabelos para garoto fáceis, porém estilosos.

Instruções

Escolha um corte de cabelo fácil e estiloso para um garoto

    Corte curtos para garotos

  1. Considere um corte curto, os cortes curto estão voltando a moda e são super fáceis de serem mantidos bonitos (não é necessário pentear!). As laterais e nuca são cortadas muito baixo, normalmente de meio a um centímetro. O topo pode ser cortado no mesmo tamanho ou levemente mais longo se desejado. A arrumação de um corte desses não tem como ser mais simples, você só precisará de uma toalha seca. Se o cabelo do topo estiver mais alto, você poderá usar gel para alisar para frente ou espetar ele.

  2. Considere um corte tradicional. Um corte de cabelo tradicional sempre terá estilo e ficará bom em todas as crianças. Uma versão menor do corte de um homem de negócios, este corte é em camadas, curto nas laterais e na nuca para manter o cabelo simples em aparência. O topo também é em camadas, mas um pouco mais longo. A arrumação pode ser fácil como pentear toda manhã ou colocar um pouco de gel e ser criativo se esse for o estiver de seu garoto.

  3. Se lembre que cortes curtos são os melhores para crianças que não tem paciência de tratar do cabelo com frequência.

    Corte de tamanho mediano

  1. Considere a textura do cabelo. Esse tipo de estilo funciona melhor com cabelo que é fino a mediano em textura. Garotos com cabelo grosso terão problemas em controlar o tamanho de seu cabelo sem ele parecer bagunçado.

  2. Considere camadas. Um cabelo longo não é tão na moda quanto já foi um dia, mas isso não quer dizer que ele não pode ter alguma largura em seu cabelo. Deixando ele em camadas mais longas, com o cabelo nos lados caindo para o meio ou pontas das orelhas e mais um pouco na nuca, ainda é um corte de cabelo para garotos que está dentro da moda.

  3. Considere quando tempo você gastará com a arrumação. Este corte requer mais arrumação, o que pode ser demais para garotos mais novos, mas para aqueles que tem a paciência, podem gostar das opções deste corte. Usando um creme ou pomada, aplique o produto ao cabelo úmido e seque o cabelo ou use-o levemente úmido. Use os dedos para arrumar o cabelo para ter essa aparência "bagunçada" e coloque um pouco de spray de cabelo se necessário. Pense em Owen Wilson como um bom exemplo deste corte.

Dicas

  • Garotinhos não são conhecidos por seu amor de pentear seu cabelo, então se seu garoto tem cabelo grosso, manter seu cabelo cortado será sua melhor escolha.

Aviso

  • Evite cortes que mantenham o topo e lados curtos enquanto deixam a parte de trás longa. Esse estilo "mullet" está datado e não está mais na moda.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article