Mais
×

Como escolher fraldas noturnas para crianças mais velhas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Cerca de 20% das crianças de 4 a 12 anos faz xixi na cama. Apenas 1% manterá o hábito até os 15 anos. Apesar de ser um problema comum, existe um estigma definitivo relacionado a molhar a cama e vestir fraldas noturnas. Escolher o tipo certo pode ajudar a criança a viver sua vida e sentir-se confortável quando dormir fora e acampar com os amigos.

Instruções

Cerca de 20% das crianças de 4 a 12 anos faz xixi na cama (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Encontre as fraldas noturnas que não parecem fraldas. Quanto mais velha for a criança, mais ela irá querer evitar essa aparência. Existem modelos boxers, cuecas e calcinhas. Todos possuem designs e estampas para diferentes faixas etárias. Esses tipos de roupas de proteção, sem nenhuma estampa infantil nelas, ajudarão seu filho a vestir-se com uma peça íntima similar às que os amigos vestem. Isso também ajuda a criança a não se sentir isolada.

  2. Peça algumas amostras gratuitas de fraldas noturnas antes de comprar um pacote completo. A criança não irá querer vesti-las se não forem confortáveis.

  3. Escolha as fraldas que têm a etiqueta "silencioso", se a criança for participar de uma atividade social noturna. Não permita que seu filho passe o grande embaraço de andar com fraldas barulhentas por baixo do pijama.

  4. Experimente fraldas noturnas laváveis. Elas podem ser mais baratas a longo prazo e melhores para o meio ambiente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article