Mais
×

Como excluir relatórios de falha do iPhone

Quando seu iPhone ou uma de seus aplicativos apresenta defeito, um relatório de falha é gerado e armazenado em seu dispositivo -- normalmente como CRASH, PLIST ou arquivo LOG. Como esses relatórios são relativamente pequenos e substituídos por novos registros de acidentes todos os dias, você não precisa se ​​preocupar com o espaço ou os recursos que eles consomem no dispositivo. Dito isso, a sincronização do iTunes pode limpar os relatórios de falhas do dispositivo e copiá-los para o computador para referência futura. É importante limpar periodicamente os registros de falhas do iPhone que você acumula em seu computador, pois, coletivamente, eles podem crescer consideravelmente ao longo do tempo.

Instruções

Um relatório de falha pode ajudá-lo a solucionar problemas do iPhone ou aplicativo com defeito (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

    Remover relatórios de falha do iPhone

  1. Toque em "Ajustes" no iPhone e depois "Geral". Em seguida, escolha a opção "Sobre", seguido por "Diagnóstico e Uso" e "Diagnóstico e dados de uso". Observe a lista de relatórios de falhas, uso e de diagnóstico registrados no dispositivo. Se você quiser rever os detalhes de um item individual, toque nele.

  2. Inicie o iTunes no seu computador. Em seguida, conecte o iPhone usando o cabo USB fornecido. Escolha o nome do seu iPhone em "Dispositivos" na barra lateral esquerda.

  3. Clique em "Sincronizar" no canto inferior direito da tela. O processo de sincronização inicia e avança através de várias etapas. Você pode verificar o progresso na área acima da barra de navegação principal do painel.

  4. Retorne para a tela de "Dados de Diagnóstico e Uso" no iPhone. Você vai ver que a maioria dos itens, se não todos, que apareciam antes não aparecem mais, tendo sido copiados para o seu computador e apagados do seu dispositivo durante a sincronização.

    Apagar relatórios de falha do PC

  1. Abra o "Gerenciador de Arquivos" no seu computador, digite "%APPDATA%" na barra de endereços e pressione "Enter".

  2. Navegue para "Apple Computer\Logs\CrashReporter\MobileDevice\ NomeDoSeuiPhone". A lista relatórios de falhas previamente sincronizados será exibida.

  3. Posicione o cursor no diretório de arquivo e pressione "Ctrl" + "A" para selecionar todos os arquivos. Alternativamente, clique com o botão "Ctrl" para selecionar os arquivos individualmente e, em seguida, pressione "Delete" para apagá-los.

Dicas

  • O endereço completo do caminho de relatórios de falhas do seu iPhone em um PC é "C:\Usuários\SeuNomedeUsuário\AppData\Roaming\AppleComputer\Logs\CrashReporter\MobileDevice\NomedoSeuiPhone".
  • Siga o mesmo procedimento para remover relatórios de falhas no Mac. Para chegar até os arquivos, abra o Finder, escolha "Ir" no menu e mantenha pressionada a tecla "Opção" para deixar visível o diretório de biblioteca. Clique em "Ir para Pasta" e digite -- ou copie e cole --"~/Library/Logs/CrashReporter/MobileDevice/NomedoSeuiPhone" na caixa de diálogo.
  • Com a permissão do usuário, os registros de falhas são enviados anonimamente para os desenvolvedores de aplicativos da Apple e do iPhone para ajudá-los a melhorar seus produtos e software. Se você não quiser usar qualquer um dos recursos do seu iPhone em relatórios de falhas ou está preocupado com questões de privacidade, não os compartilhe. Toque em "Ajustes", "Geral", "Sobre", "Diagnóstico e Uso" e, por fim, "Não Enviar".

Aviso

  • As informações nesse artigo aplicam-se aos PCs com Windows 8.1 ou OS X Mavericks. Pode variar um pouco ou significativamente em outras versões ou produtos.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article