Exercícios em uma bicicleta reclinada Proform 965R

Escrito por sarka-jonae miller Google | Traduzido por antônio melo
Exercícios em uma bicicleta reclinada Proform 965R

Diferente de outras bicicletas, a Proform 965R é uma bicicleta ergométrica reclinada para exercícios caseiros

Digital Vision./Photodisc/Getty Images

A bicicleta reclinada Proform 965R é ergométrica, para exercícios caseiros. Como todos as reclinadas, ela tem um de assento para descanso, que pode inclinar-se para trás, mas é menor do que o assento de balde, encontrado na maioria das bicicletas inclinadas.

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Exercício seguro

A ProForm 965 R deve ser usada diariamente ou como parte de um programa de treino abrangente, que inclui outras formas de exercício aeróbico. A primeira coisa que você deve fazer é ajustá-la para a sua altura. Sente-se no assento e coloque os pés nos pedais. Você será capaz de estender as pernas quase em linha reta, mas sem bloquear a articulação do joelho, enquanto estiver reclinando sobre o assento das costas. Poderá girar o botão do lado direito da bicicleta, para mudar o assento para a frente ou para trás. Dessa forma, poderá se exercitar com segurança e sem forçar os joelhos. Você pode segurar as alças pelo display ou relaxar os braços nas laterais. Apenas certifique-se de que os ombros estejam relaxados para baixo, longe das orelhas e recuados para a postura correta. Você também desejará olhar para frente, durante o exercício, para não esticar o pescoço. Não olhe para a TV ou para baixo, para um livro. Experimente ouvir música, livros em CD ou ajustar a altura da TV, para que fique no nível dos olhos. A ProForm tem uma capacidade de 113 kg e não foi projetada para ficar de pé ao pedalar, ao contrário de algumas bicicletas de spinning. Fique sentado, embora você possa fazer abdominais no assento de descanso, se deseja trabalhar os músculos da parte inferior das costas e do abdômen, que são responsáveis ​​para uma boa postura.

Duração do exercício e velocidade

Você pode andar de bicicleta diariamente por 30 minutos, para atender à quantidade mínima recomendada de exercício cardiovascular, segundo a Mayo Clinic. Você pode quebrar isso em três treinos de dez minutos. Isso é tão eficaz para a saúde geral e para perda de peso, como um treino de 30 minutos consecutivos. Seu corpo acabará por se adaptar ao uso do ProForm 965 e terá que exercitar-se em uma intensidade maior, como uma velocidade mais rápida, ou por mais tempo. Use o visor da ProForm, para se informar sobre quanto tempo você esteve na bicicleta, mas não faça o exercício com base no seu contador de calorias. Os contadores de calorias são genéricos e não levam em conta a taxa do descanso do coração do seu corpo, do metabolismo ou da capacidade de se adaptar. Faça um treinamento cruzado acrescentando caminhada, natação, pular corda ou aulas de aeróbica à sua rotina, que manterá o seu tempo na ProForm em sua forma mais eficiente. Use-a quando o clima estiver ruim ou quando você não tiver tempo para fazê-la na academia e, em seguida, faça outra atividade física em alguns dias fora da semana. Isso também o prevenirá de ficar entediado. Além disso, certifique-se de tomar respirações profundas e agradáveis, enquanto você pedala, e fique bem hidratado.

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