×
Loading ...

Como exorcizar demônios

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como exorcizar demônios. Um exorcismo é uma pratica na qual uma possessão satânica ou demoníaca é expulsa de uma pessoa. Normalmente exorcismos são realizados por católicos romanos, mas ocasionalmente outras autoridades religiosas podem vir a fazê-lo. Siga esses passos se você quer exorcizar um demônio.

Instruções

Exorcismos normalmente são realizados por católicos romanos. (Cruz image by Oplez from Fotolia.com)
  1. Se certifique de que você tem uma relação muito próxima com Deus. Para exorcizar demônios você precisa reconhecer Deus e ter uma conexão muito íntima com Ele através de fé e orações.

    Loading...
  2. Trabalhe em equipe. No ritual de exorcismo Católico Romano o exorcista possui 3 assistentes: um médico, um padre mais novo e um integrante firme da família da vitima. Se a vitima for uma mulher, a terceira pessoa também deve ser uma mulher, para evitar falsas acusações de mau comportamento.

  3. Confesse seus pecados e peça perdão. Em um ritual de exorcismo tradicional o exorcista confessará todos os pecados que cometeu, para garantir que ele não possua nenhum pecado não perdoado que o demônio possa usar contra ele.

  4. Pergunte ao demônio qual o nome dele. Isto irá lhe ajudar a determinar quem está possuindo a vitima e qual a natureza da possessão.

  5. Reze para que o demônio deixe a vitima. Se você souber latim, recite as orações em latim, pois acredita-se que esta seja a melhor língua para um exorcismo. Durante a oração, os assistentes podem ler escrituras da bíblia e fazer o sinal da cruz.

  6. Ordene que o demônio deixe a vitima em nome de Jesus Cristo. Se o demônio não partir, repita o ritual até que ele vá embora.

  7. Reze para Deus para que ajude e proteja a vitima.

Loading...

Aviso

  • Exorcismos devem ser realizados apenas por líderes religiosos porque podem ser perigosos.
  • Certifique-se de que a pessoa sendo exorcizada esta mesmo possuída e não apenas sofrendo de um problema médico.

Referências

Loading ...
Loading ...