Mais
×

Como fazer uma fantasia de abóbora infantil para a festa das bruxas

Atualizado em 17 abril, 2017

As abóboras são símbolos bonitinhos da festa das bruxas perfeitas para crianças mais novas. Aqui está como fazer uma fantasia simples e quase sem costura que pode ser montada minutos antes de a criança sair para pedir doce. Ela pode ser feita em qualquer tamanho, dependendo de quanto tecido vai ser usado e da técnica de costura, é muito simples e qualquer um pode fazê-la.

Instruções

Deixe a tradição de sair para pedir doces mais fácil esse ano (Steve Woods)
  1. Coloque o tecido laranja no chão e peça para a criança ficar no centro dele.

  2. Corte buracos para os pés e puxe o tecido até o peito da criança, passando as pernas pelos buracos feitos.

  3. Corte os buracos para os braços, depois peça para a criança passar os braços por eles.

  4. Use a agulha para costurar a fita verde ao redor da borda do tecido laranja. Faça isso com simples movimentos de entra e sai da agulha. Certifique-se de que a agulha entre de um lado do tecido e saia do outro lado. O ponto não precisa ser perfeito ou reto. Faça pontos largos e distantes. Deixe as pontas da fita penduradas.

  5. Coloque o tecido de volta na criança. Passe as pernas dela pelos buracos das pernas e os braços pelos buracos destinados a esse fim. Puxe a fita para que ela funcione como um cordão para juntar o tecido ao redor dos ombros da criança e deixe-a sobre eles. Não puxe deixando muito apertado a ponto de tocar a garganta da criança para não causar um acidente.

  6. Coloque o enchimento dentro do tecido através do buraco de cima. Certifique-se de que há enchimento na frente e atrás, deixando o tecido fofo e em forma arredondada.

  7. Corte formatos ovais de feltro para fazer as folhas e prenda-as ao redor dos ombros da criança com alfinetes. Enrole uns limpadores de cano e enrole-os ao redor da fita no tecido laranja para fazer as vinhas.

Dicas

  • Peça que a criança use leggings ou meias pretas e uma camiseta de manga longa preta ou laranja por baixo da fantasia para ficar mais confortável e aquecida.
  • Pinte o rosto da criança de laranja para dar um toque de graça à fantasia.

O que você precisa

  • 2,7 m de tecido laranja
  • Feltro verde
  • Limpadores de cano verdes
  • Enchimento de poliéster (como os usados para encher travesseiros)
  • Tesoura
  • Fita verde
  • Agulha grande
  • Alfinetes
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article