Flores que florescem no final da primavera e início do verão

Escrito por tina musial | Traduzido por luisa menin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Flores que florescem no final da primavera e início do verão
Ramalhetes de peônias florescem no começo do verão (red peony flower bud image by Jim Mills from Fotolia.com)

Como existem tantas diferentes zonas de crescimento em toda a América do Norte, muitos tipos diferentes de flores florescem no final da primavera e início do verão. Vários tipos de plantas anuais podem ser compradas já florescendo durante este período. Na maioria dos jardins, certas variedades de plantas perenes, tanto arbustos e flores, florescem no final da primavera e início do verão.

Outras pessoas estão lendo

Arbustos de lilás

Os arbustos de lilás são um dos sinais mais perfumados de que a primavera está indo embora e o verão está chegando. As folhas verde-escuras se desdobram rapidamente, seguido por botões de flores roxas. Essas flores podem suportar uma ou duas geadas, mas quando o sol ficar ausente por vários dias ou até semanas, elas se abrirão. As flores que são deixadas no arbusto terão a duração de cinco a sete dias, dependendo da temperatura do ar e as condições meteorológicas. Um clima fresco e seco pode mantê-las abertas por mais tempo, enquanto um clima mais quente e chuvoso vai fazê-las desaparecer mais rápido.

Elas não necessitam manutenção anual, exceto quando você desejar apará-las no final do outono.

Flores que florescem no final da primavera e início do verão
Ramalhetes de lilás florescem no final da primavera (Flowering lilac in the city park. Novosibirsk, may 2007 image by Igor Zhorov from Fotolia.com)

Arbustos de peônias

Arbustos de peônias começam a florescer quando, na primavera, vários dias consecutivos ficam quentes e ensolarados. Se as temperaturas forem mais frias ou for uma primavera chuvosa, elas podem não abrir até o início ou meados do verão. Quanto mais ao norte que você vive, mais tarde as peônias irão abrir.

Quando a planta estiver crescendo bem, ela exige muito pouco cuidado. Você pode optar por cortar as flores mortas ou deixá-las, remover as mortas irá incentivar um pouco mais a floração, mas não muito.

Peônias tem colorações rosa-pálido, branco, rosa-escuro e vermelho. São flores muito perfumadas e atraem borboletas, formigas e outros insetos que gostam de néctar.

Dianthus

Dianthus é o nome científico para um grande grupo de flores que incluem cravos, cravos do poeta e pinks. Existem centenas de variedades dentro deste gênero, que inclui as flores que são cor-de-rosa, branco, vermelho, e multicoloridas. O tipo específico de planta que você tem irá determinar quando irá abrir, mas as dianthus geralmente abrem no início do verão.

Elas são flores delicadas, que tem cinco pétalas e hastes verde-claro ou prateados. Dianthus são normalmente plantadas como acabamento em canteiros ou jardins. As flores se amontoam e espalham lentamente a cada ano, mas exigem pouco trabalho depois que florescem. Remover os cabos e flores mortos não aumenta ou prolonga a floração.

Flores que florescem no final da primavera e início do verão
Flores de dianthus abrem no começo do verão (dianthus flower image by Jim Mills from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível