Mais
×

Como fortalecer a aura

A aura é o campo eletromagnético que fica ao redor de todos os seres vivos incluindo os seres humanos, animais e plantas. De fato, algumas pessoas acreditam que a aura também existe em objetos inanimados. A aura de um ser humano pode afetar a de outro. Uma pessoa que tem uma aura fraca pode puxar a de alguém que tem a aura forte, e esta, por sua vez, se sente drenado. As pessoas que roubam a energia da aura de alguém são chamados vampiros emocionais. Uma aura forte pode ser usada para curar, atrair, proteger ou até mesmo influenciar outras pessoas. A energia da aura pode ser usada de forma negativa ou positiva, mas é importante usá-la de forma positiva pois, se usada negativamente isso pode trazer terríveis consequências para quem a usa. É importante fortalecer sua aura para se proteger contra aqueles que querem roubar sua energia. Uma aura forte pode mantê-lo saudável e feliz. Você pode ter uma saúde fraca ou falta de energia se sua aura está fraca.

Instruções

Aprenda a fortalecer sua aura (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Use afirmações positivas para manter sua aura forte e saudável. Escolha afirmações que tenham relação com seu espírito e sejam confortáveis para você. Repita-as diariamente.

  2. Tenha uma dieta baseada em frutas e vegetais frescos. Uma dieta pobre pode fazer com que sua aura fique enfraquecida. Uma dieta apropriada podem naturalmente fortalecer sua aura.

  3. Medite de duas a três vezes por semana. A meditação ajuda a fortalecer sua aura. Use qualquer forma que seja melhor para você. Tente vários tipos de técnicas de meditação e escolha a que seja melhor para você e medite frequentemente para ter uma aura forte.

  4. Entre em contato com a natureza pois isso ajuda a fortalecer sua aura. Você precisa de ar fresco e luz solar natural para manter usa aura saudável. Faça com que isso seja uma prática regular e aproveite o máximo que puder. Trazer plantas para dentro de casa também ajuda nesse processo. Elas são enfeites adoráveis para sua casa ou escritório. Abra as janelas e cortinas para que o ar fresco e luz do sol entrem.

  5. Faça exercícios para fortalecer sua aura, pois ela melhora e expande quando você está ativo. Fortaleça sua aura com exercícios.

  6. Evite álcool ou drogas pois eles podem enfraquecer ou diminuir sua aura.

  7. Elimine hábitos negativos e reduza os níveis de stress. Pensamentos e comportamentos negativos assim como altos níveis de stress podem ser desastrosos à aura.

  8. Ouça músicas que restaure e revigore seu espírito e aura. Você saberá o tipo certo de música simplesmente ouvindo a que te faz se sentir bem. Se a música lhe agitar ou estimulá-lo muito, ela não é recomendada. Caso a música o relaxe e faça com que você fique contente então ouça-a. O tipo certo de música pode fortalecer sua aura enquanto o tipo errado a enfraqueça. Escolha as músicas sabiamente.

  9. Carregue cristais em seus bolsos, por exemplo. Coloque-os em vários lugares da casa e na sua mesa. Cristais ajudam a ampliar e fortalecer sua aura.

  10. Faça limpeza, equilíbrio e fortalecimento de sua aura pela visualização. Visualize uma luz branca movendo-se pelos chacras. Você pode começar pelo chacra principal e depois mover por todos os outros. Depois que a luz tiver penetrado por todos os chacras visualize-a penetrando em todo seu ser até que você veja todo o campo de energia de sua aura brilhando ao redor do seu corpo como um halo.

Referências

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article