Como ser um guerreiro de armas de duas mãos em Dragon Age: Origins

Escrito por lauren whitney | Traduzido por andré bastos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ser um guerreiro de armas de duas mãos em Dragon Age: Origins
Em "Dragon Age: Origins" guerreiros podem empunhar grandes espadas de duas mãos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

O jogo de roleplaying de 2009 da Bioware "Dragon Age: Origins" é uma homenagem à série vencedora de prêmios dos anos 90 da mesma companhia "Baldur's Gate". A história de "Dragon Age: Origins" se passa em Ferelden e permite aos jogadores escolherem entre seis arquétipos de personagens fantasiosos para jogar. Um desses arquétipos é o guerreiro, um poderoso lutador de combate corpo a corpo que causa dano ou absorve o dano do ataque do inimigo. Armas pesadas de bater, com as duas mãos são uma das armas principais de guerreiros.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no botão "New Game" (novo jogo) para entrar na tela de seleção de personagem ao iniciar o jogo.

  2. 2

    Selecione o sexo do personagem entre as duas escolhas no canto superior direito da tela de criação de personagem. Por mais que o sexo não influencie nas suas habilidades, ele irá afetar o enredo e as opções de romance.

  3. 3

    Escolha a raça do personagem principal entre as três opções na segunda fileira no lado direito da tela. Anões, elfos e humanos podem se tornar guerreiros, porém cada raça possui suas próprias forças e fraquezas. Anões possuem boa defesa, elfos são ágeis e os humanos são o meio-termo entre as duas outras raças.

  4. 4

    Escolha a classe de guerreiro entre as opções disponíveis.

  5. 5

    Selecione os seus antecedentes na fileira inferior de escolhas no lado direito da tela. Note que as escolhas anteriores de raça e classe limitarão as escolhas de antecedentes.

  6. 6

    Customize a aparência do seu personagem e clique no botão "Next" (prosseguir) no canto inferior da tela para prosseguir pelas opções de customização e atingir a tela de alocação de habilidades.

  7. 7

    Gaste os cinco primeiros pontos de habilidade como desejar. Guerreiros tipicamente focam em força e destreza. Força influencia a força dos ataques do personagem, enquanto destreza determina a precisão e chances de acerto. Clique em "Next" (prosseguir) quando não sobrarem pontos.

  8. 8

    Examine as habilidades disponíveis para o personagem e selecione as que irão servir às necessidades de um lutador. Habilidades de sobrevivência, herbalismo e combate irão beneficiar um guerreiro dependendo de como o jogador prefere jogar o jogo. Clique em "Next"(prosseguir) após escolher uma habilidade.

  9. 9

    Desça até achar a seção de talento "Two Handed" (armas de duas mãos) do lado direito da tela de criação de personagem. Gaste um ou dois dos pontos de talento disponíveis em habilidades de armas de duas mãos. Alguns jogadores preferem gastar um ponto em habilidades gerais de guerreiro e um ponto em uma habilidade de duas mãos, enquanto outros gastam dois dos pontos iniciais em habilidades de duas mãos.

  10. 10

    Clique no botão "Start" (iniciar) para começar o jogo e assista a cena cinematográfica de abertura para ver a história do personagem principal se desdobrar.

Dicas & Advertências

  • Opções mais tarde no jogo permitem a escolha de uma especialização na classe de guerreiro.
  • Selecione companheiros que complementam o estilo de luta de guerreiros de armas de duas mãos. Um grupo balanceado deve incluir um mago para curar, um guerreiro que use escudo para absorver o dano, um vagabundo para abrir fechaduras e o personagem principal para matar os inimigos.
  • Evite gastar os pontos de talento erroneamente. Guerreiros de armas de duas mãos não precisam de habilidades de armadura pesada, então ponha esses pontos em habilidades ofensivas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível